𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 002

202 12 9
                                    

M a r y a n n e 🥂

O DIA MAIS ESPERADO DA SEMANA, Pois é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DIA MAIS ESPERADO DA SEMANA, Pois é... o dia da festa finalmente chegou. Não aguentava mais as meninas ansiosas para esta festa, confesso que eu também estou ansiosa. Ontem fui ao shopping com a Carol e comprei algumas coisas e a roupa para hoje. No caso foi um vestido vermelho vinho, um salto vermelho - porém o salto não é muito alto, o "cano" dele é pequeno, então não me deixa tão grande assim, na verdade... Não muda nada! - que amarra nas pernas, acessórios e entre outras coisas.

A gente havia combinado de todas as meninas vir para aqui para casa, porém elas acharam melhor cada uma se arrumar em suas casas para não causar muito tumulto. Uma Van passaria aqui para nos pegar ás 19:50 e ainda é 17:40 é cedo? É! Eu sou muito atrapalhada, apressada e atrasada principalmente, então decidir começar a me arrumar cedo para não deixar de última hora.

Deixei minha maquiagem por último pois eu acho que é mais fácil e mais rápido.

•••

Sabe aquele momento que você percebe que usou uma roupa para uma ocasião que você achou que seria do tipo UAU! Mas na verdade não foi UAU! E sim UÉ? Todas as meninas já estavam aqui, todas sentadas em uma mesa, porém nenhum deles havia chegado. Claro que a gente achou estranho.

—— Ca. ra. lho. —— Carol diz dando uma pausa em cada letra após virar seu rosto para trás.

— Que visão... —— Letícia diz.

—— Passada estou —— Giovannya olha para trás, mas vira a cabeça para a frente denovo querendo rir.

—— Eu olhei e falei: que delícia! -- Falei baixinho e todas as meninas olham para mim dando uma de MC Mirela. —— que foi gente? Não pode mais dar um comentário legal?

—— Se liga hein, a maioria é casado. Soltou uma indireta para o Gabigol e nem percebeu? —— Giovannya fala cruzando os braços rindo.

—— Se manque, né querida? —— retruquei —— você já estava comendo o Matheus pelo os olhos. —— Falei e ela se calou.

—— Eu ouvi meu nome aí na rodinha?

Eu joguei pedra na cruz? É, ele mesmo, o GABIGOL surge atrás da gente simplesmente do nada, se entromentendo na conversa alheia.

—— Ah, então é você a famosa "Gabigol 10"? —— Perguntou novamente, agora apontando para mim com um dedo indicador.

—— Não diria que eu sou famosa, mas sou eu sim. Prazer, Maryanne. É um prazer te conhece, namoral. —— Digo me levantando da cadeira e indo cumprimentar ele.

Sou sua Camisa 10 - Gabriel Barbosa / Gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora