1. Piloto - Garu.

109 8 4
                                    


Primeiro dia de aula - outra vez - notícia boa: é o último ano do ensino médio; Notícia ruim: estou repetindo essa série pela terceira vez.

Eu adoraria que você parasse de me julgar antes de Eu contar o restante da história, sim?

Meu nome é Garu Misuki, tenho 17 anos, 1.68 de altura e peso 65 kilos. Nasci em kyoto no Japão, no dia 13 de junho, em uma sexta feira bem atípica. À 00:41 daquela madrugada, uma mulher apareceu sozinha no hospital geral de Kyoto, ela gritava com dores de parto e perdia muito sangue, então os médicos a encaminharam imediatamente para a sala de cirurgia, algum tempo depois, exatamente às 06:27 da manhã, eu nasci. Um lindo bebezinho grande, forte e saudável, mas o que deveria ser motivo de alegria, se tornou motivo de tristeza. Por ironia do destino, meu primeiro suspiro aconteceu ao mesmo tempo que minha mãe deu o seu último.

Minha mãe havia chegado só ao hospital, sem telefones de contato, documentos ou qualquer tipo de identificação, eu seria colocado pra adoção na segunda feira de manhã. Por sorte (ou não) no domingo a noite um homem baixinho e gordo entrou no hospital procurando pela minha mãe, o nome do homem era Tasuma Mishiki, meu abominável tio.

Mesmo contra a sua vontade, tio Tasuma decidiu cuidar de mim pela memória da minha mãe. Desde então, eu vivo com esse homem repugnante e mandão, viajando de país em país, trabalhando pro velhote e consequentemente, perdendo alguns dias de aula.

Agora sim, chegamos ao presente, depois de muita insistência, consegui fazer meu tio voltar pro Japão pra que eu finalizasse meus estudos aqui, daqui alguns meses, eu vou fazer 18 anos e finalmente me verei livre do velhote. Tudo q eu preciso é aguentar por mais algum tempo e então finalmente serei livre, mas pra isso... Eu preciso chegar na escola a tempo.

 Eu preciso chegar na escola a tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Souichi's Pov

Mais um dia chato como qualquer outro havia começado, os outros alunos estavam espalhados pela sala e conversavam sobre como haviam sido as férias e celebrações de final de ano, as meninas me olhavam enrabichadas vez ou outra, não posso culpa-las, era o último ano que estudaríamos juntos e elas com certeza estavam desesperadas pra continuar me vendo todos os dias ke ke ke.

Mordi os pregos na minha boca tentando segurar o riso, elas ficariam tão constrangidas se soubessem que eu, o grande Souichi, estava ciente de seus olhares atrevidos, tentei mudar meu foco para os outros alunos da sala, foi quando notei o representante de turma parado bem em frente a minha mesa.

— AAAAAA - não pude deixar de gritar com o susto que tomei - Que que cê acha que está fazendo, seu bastardo? quer me infartar? se sentiu tanto a minha falta que nem podia esperar para vir falar comigo, pelo menos devia anunciar a sua chegada, não sair aparecendo do nad-

— Tsk, vê se acorda Souichi, estou aqui pra avisa-lo previamente de que suas travessuras não ficarão impunes este ano, estarei vigiando você e não permitirei que pratique suas pegadinhas estupidas.

Dizendo isso o representante se virou e voltou pra sua cadeira como se não fosse nada, tsk, maldito Wakayama, realmente acha que pode mandar em mim? ele vai ver só, vou lançar sobre ele uma maldição pior do que a do ano passado, vou fazer um milhão de baratas entrarem nas calças dele, ou melhor, vou transformar ele em uma barata, sim, uma barata nojenta e asquerosa ke ke ke ke.

— Todos de pé!

A voz asquerosa do Wakayama anunciava a chegada do professor Yanagida, sob o comando do representante, toda a sala se pôs de pé, cumprimentou o professor e, por fim, sentou, passamos os próximos minutos como todos os anos anteriores, ouvindo o professor nos recepcionar, ditar os assuntos que ele considerava importantes e citar algumas bobagens mais, tudo muito entediante. Talvez, jogar uma maldição em alguém possa animar um pouco mais o meu dia, realmente duvido que algo emocionante possa acontecer hoj-

— ESPERA!

A voz levemente alterada chamou a atenção de todos na sala, até o Sr. Yanagida pareceu surpreso com a interrupção. Parado na porta, com uma respiração ofegante, estava um rapaz estranho, cabelos brancos presos em um coque, olhos cinza-claro, uma pele tão pálida quanto a minha, e uma cicatriz enorme que começava na sobrancelha direita e atravessava o rosto até embaixo do olho esquerdo.

— E-eu...  o ôn-nibus... atras-sado... - o rapaz lutava pra conseguir falar, ele ainda estava sem fôlego, provavelmente veio correndo.

— A sim! - o professor Yanagida exclamou como se tivesse entendido tudo - por favor, entre.

O rapaz se aproximou do professor lhe entregando o que parecia um formulário, o sr. Yanagida apenas jogou o papel em sua mesa e se pôs ao lado do garoto o apresentando para a turma.

— Atenção turma, esse ano teremos um novo aluno estudando conosco. Por favor, se apresente para a turma.

O cara novo deu um paço a frente, todos o olhavam intrigado, ele soltou um suspiro e encarou a sala por um tempo antes de dar de ombros e enfiar as mãos nos bolsos.

— Garu Misuki... - ele disse sem muito animo - muito prazer...

Um pequeno burburinho se iniciou na sala, todos ficaram um pouco alterados, e pra falar a verdade, até eu fiquei um pouco animado, acontece que o tal Garu tinha uma voz grave muito bonita, o que realmente teria chamado a atenção, não fossem pelos seus dentes serrilhados. O cara novo pareceu ter gostado da nossa reação, pois assim que os burburinhos começaram ele deu um sorriso anasalado e esticou a boca em um sorriso de canto, revelando seus dentes afiados como os de um tubarão.

Ele tem presas! e não são como as minhas presas de ferro, são de verdade! maldito... como pode ter um sorriso tão atrevido e legal, chegando assim e roubando a atenção da turma, eu vou faze-lo pagar por isso, eu juro que vou te amaldiçoar!


------------------------------- continua -------------------------------

oi oi oi, autora falando, capitulo curtinho de introdução, me digam, interessados pra conhecer mais sobre o Garu? e o que acham que vai acontecer entre ele e o nosso querido Souichi?

a propósito, essa história se passa no 3º ano do ensino médio, onde o Souichi tem 17 anos ok. depois de ler os Mangás eu decidi começar a partir daqui, pois acredito que seja quando as habilidades do Souiche já aumentaram consideravelmente, já que no mangá, quando adulto ele consegue até sumonar alguns pregos e fazer umas magias mais avançadas.

Fogo e Palha (Souichi Tsujii x Male oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora