2. Eu vou te amaldiçoar

71 6 0
                                    

Soichi's Pov

Eu não aguento mais! por onde quer que eu ande o único assunto é o sEnhOr aLuNo NoVo, o que é que esse cara tem de mais afinal? eu observei ele nas últimas semanas em busca de qualquer excentricidade que justificasse toda essa atenção que ele tava recebendo, mas tudo que eu consegui foi ficar mais entediado do que eu já estava antes. Ele é absolutamente desinteressante, sempre sozinho pelos cantos, lendo ou rabiscando naquele caderno esquisito dele, nem sequer se deu ao trabalho de se enturmar com as meninas que parecem ir atrás dele a todo momento.

— Vocês ficaram sabendo daquele lugar novo que abriu nos arredores da floresta? - umas garotas conversavam animadas no fundo da sala.

— Você diz aquele bar karaokê temático?

— Esse mesmo! - A menina respondia animada - meu irmão foi lá ontem e disse que eles oferecem uma apresentação belíssima, e que a mulher que toca o sangen é tão bonita que nem parece humana!

Umm? Karaokê é? pfft... demorou um pouco mas parece que finalmente o maldito Garu vai virar assunto velho, ke ke ke ke... 

— Puuuxaa! um lugar legal assim! - Michida retornou a falar - talvez... talvez eu possa até chamar o Garu pra vir comigo...

— O QUE?!?!?!

Fiquei tão indignado que gritei com uma voz esganiçada chamando a atenção das meninas, Elas me olharam com aquelas caras irritantes antes de voltar a conversar em um tom mais baixo. Maldito Garu, eu já adiei por tempo demais, se você não vai mostrar seu lado podre pra que eu possa te expor, então eu forçarei ele a sair, eu juro, vou te amaldiçoar! vou fazer você se transformar na pessoa mais grosseira e mal educada que essa escola já viu, todos vão te odiar e então, virão aos montes me pedir que lance incontáveis maldições sobre você ke ke ke ke.

— Cala a boca Souiche - O maldito Wakayama interrompeu meus ardilosos pensamentos - TODOS DE PÉ!

Recebemos o professor como sempre e demos início a mais uma aula monótona, não demorou muito até que Garu aparecesse pela porta com o uniforme meio amassado, os cabelos levemente despenteados em um típico coque, e o rosto suado com a respiração ofegante, simplesmente patético!

— Desculpe o atraso - ele dizia em uma reverência exagerada - ainda não consegui pegar o ônibus no horário certo.

— Tudo bem Garu! - o Sr. Yanagida falava com um sorriso simpático - por favor entre e comece a copiar a matéria, sim?

Sem demora aquele verme obedeceu as ordens como uma marionete, desde que ele apareceu aqui, o único defeito que consegui achar nele era esse deslise com o horário, até tentei fazer com que ele recebesse a fama de irresponsável ou coisa parecida, mas os professores pareciam estar avisados de que ele realmente tinha alguns problemas por morar mais afastado da escola. Tsk... até disso esse desgraçado conseguiu se safar...

 até disso esse desgraçado conseguiu se safar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fogo e Palha (Souichi Tsujii x Male oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora