— Mas que por-
— Tsk... isso doeu pra cacete!
A voz profunda e familiar vindo de baixo de Souichi, fez com que o pequeno diabinho ficasse imediatamente tenso, assim que Souichi viu contra o que havia colidido, seu corpo travou instantaneamente. Caído abaixo dele ainda com os olhos fechados e esfregando a nuca, estava seu "arque inimigo", Garu Misuki.
Souichi ainda estava travado quando Garu abriu os olhos, suas orbitas acinzentadas logo encontrando os olhos negros do mais baixo, uma leve confusão pintada em seu rosto. Souichi não sabia o que fazer, sua mente havia parado assim que aqueles malditos olhos acinzentados encontraram os seus. Ele estava tão próximo do rosto de Garu que quase era possível ver os poros de sua pele.
Por alguns segundos o tempo pareceu parar, os olhos de Souichi começaram a passear pelo rosto de Garu, absorvendo cada detalhe possível, a extensão de seus cílios, a coloração opaca de sua íris, o leve tom rosado de suas bochechas, as formas irregulares de sua cicatriz, até as leves sardas quase invisíveis que se espalhavam em torno de seu nariz bem desenhado. Souichi só pareceu voltar a si quando seus olhos pousaram nos lábios carnudos de Garu, que naquele instante começaram a se mover.
— V-você está bem?
— Hum?
— Eu perguntei se você está bem, se machucou?
O questionamento trazendo Souichi de volta, ele finalmente notou a posição constrangedora em que se encontrava, seu corpo completamente apoiado no de Garu, suas mãos depositadas no peitoral do mais alto, um misto de sentimentos invadiu o pequeno, ele sentia que seu rosto estava prestes a explodir, em um salto ele rapidamente se levantou balançando as mão em frente ao corpo enquanto tentava se justificar.
— E-E-EU TÔ BEM! NÃO PRECISO DE AJUDA! M-MALDITO!
Garu continuava no chão olhando para o menor, ele precisou conter um sorriso quando Souichi começou a gesticular movimentos aleatórios e falar um monte de bobagens confusas. Ele lentamente se levantou enquanto limpava a poeira de seu uniforme. Souichi apenas o olhava com curiosidade latente.
— O seu nome é Souichi, né? - o mais velho perguntava ajeitando uma mecha que havia escapado de seu coque frouxo - Garu Misuki, é um prazer!
Souichi estava completamente abismado, o platinado o encarava com a mão estendida e um sorriso singelo, era a primeira vez em semanas que ele via Garu sorrir assim, não era diferente do sorriso que ele dava aos outros, muito menos era algo tão notável, mas Souichi sentia algo diferente quando olhava aquele sorriso, era como se fosse... verdadeiro. Sem nem notar Souichi havia se calado e pego a mão de Garu completando o seu cumprimento, o menor só percebeu isso quando o sorriso do maior se abriu em algo ainda mais brilhante, Souichi não sabia o motivo, mas ele simplesmente não conseguia desviar os olhos daquela visão.
— Bem, me desculpe pelo esbarrão - ele dizia coçando a nuca envergonhado - eu estava um pouco... distraído. Ei, acho que deveríamos voltar pra sala, o Yanagida Sensei já deve estar voltando do intervalo.
— Tsk, tá, eu já estava indo pra lá mesmo...
Souichi soltou alguns resmungos antes de por as mãos nos bolsos e se virar em direção a sala, assim que Garu ficou ao seu lado, Souichi pode notar a diferença de tamanho entre os dois, eles deveriam ter quase a mesma idade mas Garu era consideravelmente mais alto. O caminho de volta para a sala foi silencioso, no entanto, muito agradável. Vez ou outra Souichi olhava de soslaio para Garu que ainda mantinha um sorrisinho besta em seu rosto.
♤♡◇♧
Souichi se sentia estranho, um formigamento inquietante percorria seu corpo, ele não conseguia tirar de sua cabeça a imagem de Garu sorrindo docemente pra ele. O pequeno diabinho mastigava seus pregos com vigor enquanto matutava suas ideias do que poderia estar lhe acontecendo.
"Talvez ele tenha me lançado uma maldição!", pensava ele, "ou talvez eu esteja ficando doente... pensando bem, não foi uma boa ideia comer tanta raspadinha feita com neve...". Não importava o quanto Souichi pensava, todas as respostas eram incompletas, nada parecia justificar aquela incômoda sensação que o acompanhava desde seu encontro mais cedo com Garu.
"Bem... pelo menos tudo isso me rendeu algo de bom ke ke ke ke".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Palha (Souichi Tsujii x Male oc)
Fiksi PenggemarQual a mais terrível das maldições? que tipo de magia poderia ser tão destrutiva a esse ponto? Será que... eu estou amaldiçoado? bem... o que mais poderia explicar essa estranha sensação que eu tenho quando vejo ele? esse incomodo, crescente, queima...