POV Shin Ryujin.
07 de Junho de 2024.Um ano.
Um ano se passou desde que eu tomei coragem para pedir Yeji em namoro, e obviamente eu jamais iria deixar isso passar em branco.Estou planejando levá-la ao parque que inaugurou mês passado à uma semana, e finalmente consegui dois ingressos para isso.
Além disso, vou entregar o desenho que eu comecei em novembro do ano retrasado, um retrato seu.Fiquei meses fazendo isso para um dia entregá-la, por mais que eu nunca esperaria que hoje nós duas estaríamos namorando.
Neste dia, tudo irá se sair perfeito.
• • •
[Ma chérie💍]
Ryu, que horas você
vai passar aqui me pegar?No máximo 15:30, amor!
fique pronta antes.[Ma chérie 💍]
Pode deixar, amorNão que eu esteja nervosa.. apenas um pouco.
Espero uma aprovação da arte que eu fiquei tempos e tempos fazendo, e espero que a reação de Yeji seja boa.
Ela sempre gostou de todos os desenhos que eu á entreguei, e isso não parou depois do dia em que começamos a namorar.Todo dia eu dava um papel com um desenho novo para ela, e Hwang adorava.
Hoje não seria diferente, apenas um pouco mais "surpreendente" eu diria.
Desenhar alguém não é nada fácil, requer coordenação motora, atenção nos detalhes e em cada sombra da imagem em que estaremos imitando.
Por isso essa foto de Yeji demorou tanto para ser terminada.• • •
A entrada do parque estava cheia.
Como o lugar havia sido inaugurado recentemente, qualquer pessoa de Seoul jamais perderia as primeiras semanas de algum lugar novo.Na fila da toda gigante estava Yeji e Ryujin de mãos dadas, apenas esperando a vez delas chegar, e quando chegou, não tardaram em entrar em uma das cabines do brinquedo.
Não demorou muito para as duas estarem lá em cima, olhando a bela vista da capital de cima da grande roda, apenas as duas, em um momento um tanto quanto romântico.
- Ei, amor. - Shin proferiu em um tom calmo. - Tenho algo a te entregar.
- O que? - Yeji franziu o cenho.
Ryujin tirou um papel do bolso e entregoy nas mãos de sua namorada, vendo um grande sorriso sair de seus lábios.
- Ah, amor! - Ela abre o papel, mostrando um retrato de sua pessoa desenhado ali. - Que lindo, isso está maravilhoso!
- Claro, o desenho é você. - A mais nova a cantou, fazendo Hwang sorrir mais. - Leia atrás. - Ela pediu.
A garota vira o papel, se deparando com a letra tão conhecida de sua namorada.
"Querida Hwang Yeji,
Quem diria? Hoje estamos fazendo um ano de namoro.
Honestamente, a Shin Ryujin de 2022 jamais imaginaria que namoraria com a garota mais bela do nosso colégio, mas agora eu posso te chamar de minha, e beijar você até perder o meu fôlego.
Eu amo você, minha Hwang Yeji, e não vou cansar de te dizer isso.
Há um ano atrás, eu me ajoelhava diante de você e te pedia em namoro, e exatamente no dia 07 de junho de 2023 você disse sim para mim, e desde esse dia, eu sou a garota mais feliz desse universo.
Eu nunca vou me arrepender de ter te mandado vários e vários desenhos anônimos, até porquê, se eu não tivesse começado a fazer isso, não estaríamos aqui hoje.
Por mais que às vezes nós discutimos de leve, eu te amo mais que tudo nessa vida.
Você é a garota que alugou um triplex na minha cabeça, que faz eu ficar ansiosa para ouvir o som de sua voz, ver seu sorriso e fitar o seu rosto para ficar admirando a tua beleza 24/365 porque você é a mais bela de todas.
Hwang, você é a minha cara metade, minha alma gêmea, e eu te quero para todo o sempre.
Je t'aime, Mon âme sœur.Sua Shin Ryujin."
- Céus... - Yeji sentiu uma lágrima escorrer. - Isso é lindo, amor.
- Você gostou? - Ryujin indagou.
- Se eu gostei? Eu amei, eu adorei, isso é... perfeito! - A morena sorriu. - Eu amo você, minha Ryujin, e vou amar até o meu último suspiro, pode ter certeza disso!
- Eu fico feliz que você gostou, meu amor. - A mais nova a abraçou. - E eu também amo você, minha Yeji, e amarei até na próxima vida.
E mais uma vez de milhões de vezes, as duas dão um beijo que transborda paixão e carinho.
Elas se amavam, e nada jamais mudaria aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing For Her ;; Ryeji.
Romance[CONCLUÍDA] 𝐎nde Ryujin deixa pequenos desenhos com algo escrito atrás no armário de Yeji sem ela saber. Shortfic. #8 em Ryeji - 10/03/2023. #7 em Ryuijin - 28/06/2023. #9 em Shinryujin - 19/07/2023.