.12

2.2K 125 51
                                    

Pov: Karine Flynton 🥂
08 de setembro de 2022

04:40

Acordei com meu despertador tocando.
Já era hora de levantar pra ir pro acampamento. Confesso que estou bastante ansiosa.
Eu AMO acampamentos,me trás uma paz e lá eu consigo esquecer dos meus problemas e me livrar de pensamentos ruins.

05:03

Desci na cozinha depois de já ter me arrumado. Mamãe estava lá apenas me esperando para colocar minhas malas no carro.

Colocamos as malas no carro e fomos até a escola.

05:14

Chegamos na escola e de cara já vi Kyle. Eu não vi Javon,Jaden e nem Jayla,dei graças á Deus por eles não estarem no acampamento.

- você se sabe se a Jay,Jaden e Javon vêm? - pergunta Kyle

- não - digo

- entendi - diz Kyle - quer sentar no último banco comigo? - diz Kyle sorrindo

- claro - digo sorrindo

- atenção atenção - disse a supervisora - serão três vans: a primeira,segunda e a de fora - disse a supervisora

Ninguém sabia de aonde a van de fora iria vir.

- a primeira van já saiu então todos os que sobraram favor entrar na segunda van - disse a supervisora apontando para a van

Fui em direção a van e entrei lá,sentei lá no fundo e na janela com Kyle pois eu queria dormir.

05:39

A van finalmente saiu e fomos pro local do acampamento.

No caminho eu olhei meu celular,havia muitas mensagens do Jaden e da Jayla,o Javon nem tchum. Não vi o que era e nem vou ver.

07:29

Finalmente chegamos no local do acampamento.
Desci da van , a nossa van era a última que faltava pra chegar e assim que chegamos os instrutores já chamaram todos de todas as vans para o centro do "campo".

Pov: Jaden Walton ⚾

Nós já estávamos lá,a nossa van saiu primeiro que as outras.
Os instrutores só estavam esperando as últimas van chegar pra dar as instruções e formar as duplas.

Finalmente o instrutor chamou.
Tinha muita gente na multidão, então fiquei por trás de todos.

Queria muito que Karine viesse mas eu não tenho sinais dela desde o dia que nós discutimos feio.

Pov: Karine Flynton 🥂

Tinha bastante gente na multidão então eu e Kyle ficamos mais na frente.

- faremos várias duplas e cada dupla terá sua cabana - diz o instrutor

Eu e Kyle estavamos prestando atenção no que o instrutor estava falando quando...

- Boo - diz uma voz sussurrando no meu ouvido me assuntando

Me viro e era... Mason???

- você tá em todo lugar - diz Mason

- o que 'ce tá fazendo aqui? - pergunto sussurrando pois o instrutor ainda estava falando

𝙎𝙖𝙢𝙚 𝙋𝙡𝙖𝙘𝙚 | 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora