.7

1K 71 4
                                    

Fazenda afastada, Texas
17 de janeiro de 2023
Karine Flynton

07:04

Acordei assustada com lambidas de Killy no rosto.

- sai daqui, Killy - digo a colocando na caminha dela

Me levantei devagar,abir a porta do quarto e vi que papai tinha saído.

Fui até a cozinha comer cereais.

Ontem,papai não conseguiu me bater muito porque eu fugi mas ainda ficou algumas marcas nas minhas coxas, mãos e braços.

Minha única tarefa em casa era lavar a louça, então,foi o que eu fiz depois de comer o cereal.

07:43

Terminei de lavar a louça e fui arrumar meu quarto.
Era uma paz quando papai saía de casa,tudo ficava quieto e tranquilo.

Terminei de arrumar meu quarto e me sentei na minha cama para mexer no meu celular. Não tinha internet e nem nada então só fiquei jogando aquela joguinhos que já vem no celular.

10:46

Eu tinha que arrumar Alondra para escola e fazer o almoço.

- bom dia irmã - diz Alondra

- bom dia - digo seco enquanto preparo o almoço

- tudo bem? Eu sei o que aconteceu ontem,se quiser conversar eu to aqui - diz Alondra

- a gente podia não falar sobre isso, que tal? - digo sarcástica

- desculpa - diz a mesma se sentando na mesa para almoçar

Dei o almoço para Alondra e a arrumei para escola.

Eu também tinha que levar ela,era muita coisa.

12:34

Eu já havia levado Alondra e voltado para casa.
Limpei a bagunça que Alondra fez enquanto comia e fui assistir TV agropecuária já que era a única que tinha.

17:02

Me levantei para buscar Alondra,eu tinha que ir e voltar rápido antes que papai chegasse furioso me procurando.

17:23

Busquei Alondra e voltei para casa. Papai não havia chegado, então,menos mal.

Essa é minha rotina todo santo dia aqui na fazenda, então, decidi dar uma breve adiantada pro meu primeiro dia de aula aqui.

•°QUEBRA DE TEMPO°•

Fazenda afastada, Texas
06 de fevereiro de 2023
Karine Flynton

06:20

É meu primeiro dia de aula na escola nova daqui.
Como eu havia dito,as aulas de Alondra começam mais cedo que a minha,por isso comecei só agora.

Antes que me perguntem, tudo continua a mesma coisa,papai ainda é agressivo e tem me batido toda santa noite quando chega bêbado em casa.

Para ser sincera, não tô nem um pouco afim de ir para escola, já que sei que não vai ser a mesma coisa que nem era em Atlanta.

Me levantei e fui me arrumar.
Coloquei meu moletom do Eminem,uma legging preta e meu Jordan roxo. Aquela roupa não combinava NADA com o ambiente em que eu estava.

𝙎𝙖𝙢𝙚 𝙋𝙡𝙖𝙘𝙚 | 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora