Cheguei no quarto e me sentei na minha cama pegando o álbum de fotos da família...aah,que saudade da época em que todos da família eram unidos e não tinha nenhuma intriga...
Eu e essa prima éramos muito próximas,o nome dela é Hillary,nós nascemos e crescemos juntas...
Nós éramos melhores amigas até nós completarmos 11 anos...Na época eu gostava de um garoto da escola e acabei contando para ela. No outro dia,ela apareceu de casal com esse mesmo garoto...
Contei tudo para minha mãe e fiquei muito tempo sem falar com ela.Eu,ela,Jaden e Javon brincávamos o dia todo na rua. Ela sempre arrumava confusão com a Jayla e por isso nenhum dos Walton iam com a cara dela.
O ano passou e quando fizemos 12 anos,os pais dela se mudaram para a Califórnia e desde então eu nunca mais vi ela.Eu gostava MUITO de brincar de Barbie com ela,era uma das minhas coisas preferidas.
[QUEBRA DE TEMPO]
Anoiteceu e mamãe estava me chamando para jantar.
Desci até a cozinha e me sentei na mesa com a mesma.Estávamos comendo quando mamãe parou de comer,soltou os garfos e olhou para mim.
- filha
- hm? - resmunguei enquanto mastigava a comida
- você vai visitar a Alondra, né? - perguntou mamãe
- sinto muita falta dela mas não sei se consigo ir sozinha até o México
- e porque não chama algum amigo para ir com você? Eu sei que eu não vou poder ir por causa do trabalho mas promete para mamãe que vai visitar ela nem que seja um pouquinho?
- prometo mãe
Mamãe deu um sorriso e continuou comendo.
Eu sei que vocês devem estar se perguntando sobre o Miguel e como anda nosso relacionamento e...
Eh, realmente,a maldade do tempo fez eu me afastar dele.
Eu não falo mais com ele mas prometi para ele que quando The Black Phone estivesse nos cinemas eu iria assistir e adivinhem? Já está nos cinemas á duas semanas...Tem muita coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo.
Não sei se consigo suportar isso tudo que está acontecendo.21:35
Eu e mamãe já havíamos terminado de jantar e ajudei a mesma a tirar a mesa.
Subi para o meu quarto e apaguei.
1
3 de maio de 2023
Atlanta, Geórgia
Karine Flynton05:23
Eu e mamãe acordamos cedo pois iríamos receber meus tios e minha prima em casa e logo iríamos para o enterro dos meus avós.
Meu quarto já estava arrumado e mamãe estava terminando de arrumar a casa quando ouvimos a campainha tocar.
Mamãe foi atender e eram meus tios e minha prima.
me sentei no sofá e cruzei os braços olhando para a TV.
Eles entraram.
- Karine,vem cumprimentar seus tios
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙖𝙢𝙚 𝙋𝙡𝙖𝙘𝙚 | 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗
Fanfiction⚠️ AINDA NÃO REVISADA‼️ ✫ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝙆𝙖𝙧𝙞𝙣𝙚 𝑒 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣 𝑠ã𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑎 𝑖𝑛𝑓â𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜. 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑛...