Too Sweet - Hozier

800 42 2
                                    

Aonde Remus é vocalista de uma banda e Sirius um modelo.

— Nobody POV —

Em um palco iluminado por luzes vibrantes e coloridas, Remus Lupin empunha sua guitarra com firmeza, sentindo a adrenalina correr em suas veias. Ele faz parte de uma banda de indie rock chamada "Illegal Hate", marcada por suas performances enérgicas e cativantes, ficou rapidamente conhecida no meio jovem e nas redes sociais pelo carisma e beleza de seus integrantes. O público estava em êxtase, cantando junto cada letra e sentindo a energia contagiante da música.

Ao fundo, banners gigantes com o nome da banda balançam suavemente, e as fumaças de gelo seco criam um efeito etéreo em torno dos músicos. O baterista, Barty Crouch Jr. (filho do empresário que leva o mesmo nome e namorado de dois dos modelos da agência Mui Antiga e Nobre Casa dos Black), inicia uma batida pulsante que reverbera pelo salão, seus braços movendo-se com precisão cirúrgica enquanto o som dos pratos e do bumbo se mistura perfeitamente. Marlene McKinnon, a baixista, está totalmente concentrada, criando uma linha de baixo poderosa e pulsante que preenche o ambiente e dá profundidade às melodias.

Remus avança para o centro do palco, seus dedos deslizando com agilidade sobre as cordas da guitarra. Ele dá os primeiros acordes de um solo de guitarra eletrizante, arrancando gritos de aprovação da multidão. As luzes piscam em sincronia com o ritmo da música, criando um espetáculo visual deslumbrante.

A banda entra em sincronia perfeita, cada nota e ritmo se encaixando harmoniosamente como se fossem uma única entidade. No microfone, Lily Evans, a vocalista junto de Lupin, canta com paixão, sua voz poderosa e emotiva ecoando pelo espaço e alcançando cada canto do salão. No refrão, a voz grossa de Remus se faz presente, no fundo podendo escutar o tom grave do baixo elétrico que James Potter toca.

– I take my whiskey neat. My coffee black and my bed at three. You're too sweet for me.
You're too sweet for me...

Ao chegar na hora de "descrever" o café que o 'eu' lírico prefere, Remus dá uma pausa antes de falar "black", olhando o namorado de forma disfarçada e sorrindo. Logo após, continua a cantar a música, com Lily o acompanhando.

Os fãs na plateia, muitos vestidos com camisetas da banda e segurando cartazes de apoio, pulam e dançam sem parar, alguns surtando com a "declaração" do garoto. As primeiras filas estão tomadas por pessoas que ergueram os celulares para gravar cada momento, enquanto outros simplesmente se deixam levar pela música, de olhos fechados e sorrisos largos.

Na área VIP, situada à direita do palco, Sirius Black, um modelo francês da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, assiste ao show muitas vezes surtando junto do irmão por qualquer olhada que o  namorado dava para ele. Vestido com uma camisa elegante e calças justas, ele se destaca entre os outros convidados VIP. Seus olhos brilhantes e orgulhosos não deixam Remus nem por um segundo (tirando, claro, os momentos de surto), capturando cada movimento e cada nota que ele toca. O Black mais velho tenta manter, falhando miseravelmente, sua presença discreta.

A música atinge seu clímax com um crescendo de instrumentos, cada membro da banda dando tudo de si. Remus se inclina para trás, fechando os olhos enquanto arranca os últimos acordes de seu solo, sua expressão mostra a felicidade que tem ao final de todo show. O público responde com um rugido ensurdecedor, aplaudindo e gritando em uníssono.

Quando a última nota ecoa pelo salão, a banda recebe uma ovação de pé. Lupin e seus companheiros de banda se aproximam da beirada do palco, juntam-se para um abraço coletivo e acenam para a multidão, agradecendo pelo apoio e pela energia. Como uma tradição de final de show, James grita "malfeito feito", Barty joga um de suas baquetas para o público, Marlene faz o mesmo jogando sua bandana que se encontrava em sua coxa, Lily manda beijo e Remus apenas sorri sussurrando a mesma frase que Potter.

Enquanto a multidão começa a dispersar, Remus troca um olhar significativo com Sirius, um olhar cheio de promessas e sentimentos não ditos. No meio do tumulto e da celebração, eles compartilham um momento silencioso, sabendo que, apesar do segredo, seu vínculo é forte e verdadeiro.

________

bom dia. Estou pra terceira vez reescrevendo essa fanfic e é sobre.

doux rêve - a story about MaraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora