Eu o olho desde quando tinha 10 anos, desde essa época me pergunto o que vi em James Potter para amá-lo por mais de uma década. Por isso, irei fazer essa lista de 10 coisas que me fizeram ficar apaixonado por ele.
1. Como em qualquer clichê, o primeiro motivo seria sua aparência.
Cabelos naturalmente bagunçados, pele morena, olhos num tom de castanho bonito. Ele sempre foi atraente, ainda mais depois da puberdade, ele é de fato um deus. Esse motivo faz com que muitos já se apaixonem por James.
2. Sua estranha fascinação pelo Homem-Aranha.
De blusas, HQ's, pôsteres, até cuecas e meias desse personagem James tem. Eu gosto de ouvir ele falar sobre como Peter Parker salvou Mary Jane, ou Gwen (seja lá qual o universo da vez). Potter ficar com um sorrisinho tão idiota enquando mostra seus desenhos dos super heroi que me faz ficar feliz.
Sei que é um motivo bobo, mas é sobre.
3. Seu gosto musical
Ele tem um gosto completamente diferente do meu. ABBA, Queen, RBD, até músicas de musicais meu namorado ouve.
4. Sexo.
5. Cores de roupas
Desde que eu vi James pela primeira vez, e em todas as outras que sucederam essa, ele apenas usa vermelho. Seja na blusa, calça, casaco. Ele sempre vai estar de vermelho. Juntando com seus insubstituíveis All Star da mesma cor.
6. Tatuagens.
Como qualquer cara (irresponsável) de 17 anos, James tem tatuagens, algumas até sendo declarações para mim.
As que eu mais amo são o "R" que ele tem no anelar esquerdo e o "Art" tatuado no pescoço.
7. A mãe dele.
Tia Effie é uma querida, a melhor sogra que eu poderia ter. Quando vamos visitá-la, James fica emburrado porque claramente Effie prefere eu do que ele.
Também tem seu pai, óbvio, mas a tia Effie tem um lugar especial.
8. Ele sem camisa.
Me sinto um animal primitivo, no cio, vontade imensa de dar quando vejo ele sem camisa (com também, mas sem–).
9. Seu jeito.
James ama o barulho, sempre vai estar murmurando algo ou batucando os dedos. Ele nunca pára quieto, parece uma criança encapetada.
Mas se você apreciar o silêncio ou gostar de permanecer sem nenhum barulho, James fará o máximo de esforço possível para ficar quieto para não te incomodar.
10. Ele.
James Potter é único. Isso por si só já me fez ficar completamente apaixonado por ele. Eu comecei o amar quando o vi quase morrer caindo da escada, apenas porque estava animado para me contar que conseguiu passar de uma fase num joguinho.
E é só isso, meus 10 motivos para amar James Fleamont Potter.
——————
bom dia. Esse capítulo não tem referência em nenhuma música, mas tem uma pequena referência de uma outra fanfic.
100 motivos para amar Blaise Zabini - AstridMPotter
VOCÊ ESTÁ LENDO
doux rêve - a story about Marauders
Fanfictionone-shots Marotos com ou não continuação de um capítulo pra outro talvez conterá tweets