003

985 70 29
                                    

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆
𖨆♡︎𖨆

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𖨆♡︎𖨆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ♡♥︎

Ainda naquele dia, Luna ouviu muitas coisas. Mas a menina ouviu principalmente sobre o barco perdido de Scooter. Logo os meninos ficaram estranhos, o que fez Luna suspeitar que havia algo errado ali. A garota apenas permaneceu quieta observando a troca de olhares entre os meninos. Luna sabia que os meninos iriam aprontar alguma coisa, mas a mesma não poderia participar dessa vez. Um pouco depois, a Maybank se despediu e saiu dali. A garota ia em direção ao lado Kook da ilha.

Luna precisava de dinheiro, e então estava trabalhando mais. Depois de uns 50 minutos, a garota chega em um restaurante Kook. A Maybank chega e logo começa seu trabalho. Estava tudo calmo e tranquilo como sempre. Ela anotava os pedidos, e entregava. Estava tudo indo bem, até Luna ver os Cameron chegando.

Nesse momento, Luna não sabia se escondia, se ia embora, se trocava de turno, se fingia estar passando mal ou continuava ali. A garota pensou tanto que não reparou que Ward Cameron já estava chamando ela. Luna só foi raciocinar o que acontecia quando um dos seus colegas de trabalho a chamou e lhe disse que precisava voltar ao trabalho. Depois do "transe", a menina respirou fundo e foi a mesa dos Cameron.

— O que vocês desejam? -A Maybank falou sem fazer contato visual com os filhos de Ward.

— Bem, eu vou querer a especialidade da casa. -Ward falou sorrindo.

— Ok. -Anotou Luna e logo viu Ward olhando sua companheira e suas filhas.

— Eu vou querer o número 10. -Disse Rose olhando o cardápio.

— Eu vou querer o mesmo que o papai. -Disse Whezzie calmamente.

— Tudo bem. -Luna anotou mais uma vez.

— Eu vou querer.... o número 20! -Disse Sarah me olhando.

— Ok. -Disse Luna e saiu sem fazer contato visual com Sarah.

Luna estava cheia de pensamentos. Ver Sarah trazia muitas lembranças para Luna, e ela odiava isso. A presença de Sarah incomodava Luna, por muitos motivos, mas a Maybank tentou se manter o mais calma possível. A mesma apenas suspirou e continuou seu trabalho.

Enquanto a Maybank anotava pedidos e servia, ela sentiu o olhar de Sarah em si. O que a deixava mais irritada possível. Luna queria poder falar poucas e boas para a Cameron, mas a cada segundo, ela se segurava mais e mais. O que mais incomodava Luna em Sarah, era a cara de inocente que a Cameron fazia, isso fervia o sangue da Maybank.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 - 𝘑𝘑 Onde histórias criam vida. Descubra agora