—— ‘chapter eight’
NO DIA SEGUINTE, MAGGIE ACORDOU bem cedo, a loira estava bem ansiosa. A menina estava tão curiosa com aquela situação que mal conseguia parar de pensar em tudo aquilo. Um pouco mais tarde, Maggie foi para o Castelo encontrar John B para ir a casa da senhora Lana.—— John B? -A loira disse depois de bater na porta.
Logo depois alguém abre a porta, e não era John B.
—— Princesa Kook. -Disse JJ sorrindo e dando espaço para a mesma entrar.
—— o John B está? -Perguntou Maggie.
—— Tá sim, entra aí! -Disse JJ enquanto virava sua bebida.
Em seguida, Maggie entrou no castelo e ficou esperando John B. Enquanto Maggie observava atentamente cada detalhe do castelo, JJ fazia o mesmo, só que nela. Ele desconfiava dela, ainda mais que ela é uma Kook.
Não demorou muito para Maggie sentir o olhar de JJ queimando na mesma, e então a loira olha de volta para o Maybank.
—— O que foi, JJ? -Perguntou a loira enquanto cruzava os braços. —— Eu sei que sou bonita, mas né. -A loira disse calmamente enquanto sorria
—— Eu até concordaria, mas aí você iria ficar mais convencida. -Disse o loiro sorrindo enquanto se apoiava na parede olhando a mesma.
—— Eu não sou convencida, eu sou realista. -Disse Maggie como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Não demorou muito para John B chegar. E assim que ele chegou, os três foram em direção a casa da Senhora Lana.
—— ‘ Maggie Stwart.’
ESTÁVAMOS NA KOMBI A CAMINHO da casa da senhora Lana. Eu estava no banco de trás enquanto John B dirigia e JJ estava no banco do passageiro. JJ estava falando sobre o relacionamento de Luna e John B, o que era bem nojento de ouvir porque vinha dele. Até que finalmente eu para com esse assunto e pega a bússola que estava ali, no lugar onde você coloca as "dançarinas".
—— Ou! -Falou John b enquanto ia tentar pegar da mão de JJ a bússola novamente.
—— Eu só tô olhando! -Disse JJ se afastando um pouco de John B e ficando com a bússola em suas mãos enquanto a olhava bem.
—— Ah mas eu vou admitir, a bússola do seu pai no barco do Scooter... é assustador. -Disse JJ girando a bússola enquanto olhava.
—— É totalmente bizarro, mas deve ter uma explicação pra isso. Sempre tem. -Falei enquanto olhava a bússola do banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 - 𝘑𝘑
FanfictionMAGGIE STWART é uma kook, e uma das mais ricas da ilha. Ela é melhor amiga de SARAH CAMERON. Com isso, a mesma acabou se envolvendo na briga. Kiara, Sarah, Maggie e Luna eram inseparáveis. Melhores amigas fiéis. Até um dia, no aniversário de Sarah...