𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆
𖨆♡︎𖨆
♡♥︎
Os pogues logo foram para a praia arrumar algumas coisas para a festa. De repente já tinha várias bebidas e várias pessoas. JJ e John B estavam servindo as bebidas para quem chegava. Chegaram primeiro os pogues, depois os turistas e por fim, os Kooks.
JJ andava pela praia apenas curtindo a vibe até que vê uma das princesas Kooks chegando na festa. Maggie Stwart. A loira estava com uma saia branca e a parte de cima de seu biquíni roxo.
JJ encarou a mesma por alguns segundos mas logo desviou o olhar quando ouviu a voz de Kiara.
— Não acredito que ela veio. -Disse a morena cruzando os braços.
— Relaxa Kie! A praia é grande, você nem vai precisar olhar para ela. -Disse JJ olhando a morena.
Kie suspirou e logo saiu. JJ voltou seu olhar para Maggie e logo viu a garota se juntando com alguns Kooks.
A festa estava rolando e Maggie estava dançando e bebendo bastante, até que Zack a puxa para um pouco longe de todas aquelas pessoas.
— Oi? -Disse a loira confusa.
— O Jackson tá aqui. -Disse Zack.
— Jackson? O filho dos Martins? -Maggie disse arregalando os olhos.
— Sim, Maggie. -Suspirou Zack.
— É só você chegar perguntando alguma coisa aleatória. As melhores conversas começam assim, Zack. -Maggie falou enquanto sua mão estava no ombro do irmão.
– Isso só da certo quando você tá bêbado ou drogado. -Disse Zack.
— Você já tentou? -Maggie sorriu.
Zack suspirou e saiu andando. Logo Maggie foi andando em direção a bebida quando esbarrou em um loiro.
— Opa. -Disse JJ sorrindo.
— Foi mal aí. -Disse Maggie.
— Por nada, princesa. -JJ disse enquanto encara bem a loira.
Maggie fez uma cara confusa e de repente se lembrou que precisava se aproximar de Jonh B para saber o que sua mãe havia feito, e porque Big John tinha mandado aquela carta para ela. E por sorte o melhor amigo de John B, estava bem ali, na frente da garota. Maggie não resistiu e logo sorriu de lado.
— Caramba, JJ! Quanto tempo, não é? -Disse Maggie puxando assunto.
— Pois é, loira. -Sorriu o garoto.
— Eu tava mesmo querendo falar com você. -Sorriu a Stwart.
— Bem, eu estou bem aqui. Todo seu. -Disse JJ sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 - 𝘑𝘑
FanfictionMAGGIE STWART é uma kook, e uma das mais ricas da ilha. Ela é melhor amiga de SARAH CAMERON. Com isso, a mesma acabou se envolvendo na briga. Kiara, Sarah, Maggie e Luna eram inseparáveis. Melhores amigas fiéis. Até um dia, no aniversário de Sarah...