Quantas vezes nossa vaidade
Tomou conta e falou mais alto do que as verdades?
Talvez te faltou maturidade
Ou, se pá, foi erro da minha parte
Nem sei mais se o nosso santo bate ou a finalidadeKayBlack - Maturidade
M A V I
Acordo cedo e já corro direto para o meu escritório para conversar com o Léo, espero que dê tudo certo. Ainda hoje quero levar a Sabrina para conhecer o CT e conversar com o meu tio – o Duílio - pessoalmente. Eu o considero um tio, tendo em vista que conheço ele desde que eu nasci, mas perto dos outros eu nunca o chamo assim.
— Bom dia, bom dia!
— Bom dia! - Os advogados que trabalham no escritório respondem em coro.
— Bom dia, chefa! - Fernanda, minha estagiária me responde com um sorriso.
— Tudo bem, princesa? Cadê Sr. Léo? - Dou um beijo na cabeça dela e sigo em direção a minha sala enquanto ela vem atrás de mim.
— Ele ainda não chegou, Dra. A Sabrina está na copa tomando café.
— Já falei que não precisa de formalidade comigo, Fê, chamar de doutora é só para os clientes. Vamos tomar café com a maluca da Sabrina até o Léo chegar, então.
Vou até a copa e Sabrina já me encara com um brilho nos olhos, a mulher estava feliz demais.
— Caiu da cama? - Pergunto rindo vendo o Léo entrar todo afobado.
— Ô Maria Vitória, tô ficando doido com seus prazos!
— Por que você não pede ajuda para esse tanto de advogados que temos? Não estamos pagando todo mundo atoa, não.
— Eu vou pedir mesmo, hoje, inclusive. - Dou risada do desespero dele e já digo que preciso conversar com o mesmo .
— Ele vem até a minha sala e peço para que a Sabrina venha junto. Nós conversamos sobre a proposta e como esperado, ele ficou extremamente feliz pela gente, mas também surtou em tocar presencialmente o escritório todo.
— Você vai conseguir! Não será tudo nas suas costas, você só será o sócio mais presente por aqui, nós vamos continuar fazendo os nossos prazos e cumprindo a agenda, uma audiência virtual aqui e outra ali também dá para fazermos.
— Ok, agora estou mais tranquilo...vou precisar mais da ajuda da Fê, acha pesado demais pedir algumas coisas para ela?
— Não! Inclusive ela vai adorar, sempre me pediu para fazer petições.
Ele assente e dá um sorriso, acredito que tenha tranquilizado um pouco.
Depois de nossa longa conversa, chamo a Fernanda para explicar como será daqui pra frente e digo que ainda pode me chamar sempre que quiser e toda vez que tiver dúvidas. Eu passei pela fase do estágio, então, toda oportunidade que tiver de vê-la crescer, eu vou ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄 | Yuri Alberto
FanfictionMaria Vitória é advogada do Sport Club Corinthians Paulista e está prestes a conviver diariamente com uma das estrelas do clube, o novo contratado, Yuri Alberto. Será que as aparências enganam e ambos irão encontrar sua alma gêmea? Será que a raiva...