A boa menina é ruim
Sabe que eu não deito pra ninguém, não
Mas o coração 'tá fraco por você e eu
Não queria dar moral pra um cara mala
Vale a pena ver de novo, agora rala
Bagunçou, foi embora
Cachorrinho 'tá na cola
Se 'tá com saudade agora
Fica calmo, que pioraPoesia Acústica 13 - Parte Luísa Sonza
M A V I
Hoje com certeza estava uns 38 graus, nunca vi um mês de Julho tão quente como esse, me permiti vir ao trabalho apenas de vestido e uma rasteirinha.
O Gustavo veio comigo e estava em minha sala, nossa manhã foi agitada com a reunião entre a diretoria, presidente, nós dois e o empresário do Gu. A novela dele ficar ou ser vendido para o Zenit começou cedo e pelo jeito vai ser essa pressão a semana inteira.
Já eram 13h e escuto o professor gritar com alguns meninos no corredor, mandando eles irem logo para o campo que o treino já iria começar.
— Acho que vou lá assistir, lôra, bora?
— Não dá, preciso ler o seu contrato ainda.
— Você tem a semana inteira! O Duílio mesmo não te apressou.
— Eu sei Gu, mas quero adiantar, preciso ter a resposta que você vai ficar por aqui o quanto antes.
Ele dá risada e concorda, me mandando ir almoçar.
[...]
Minutos depois escuto a minha barriga roncar alto e dou risada sozinha, já havia lido tanto o contrato do Zenit quanto o do Corinthians, sendo sincera, acho difícil manterem o Gustavo lá...as propostas estão parecidas porém a visibilidade que ele terá aqui com certeza é maior.
Difícil mesmo será ficar com ele e o Du.
Chegando no refeitório escuto algumas risadas vindo de lá e me alegro quando vejo os meninos do sub-20 almoçando.
— Vossa Excelência, que honra poder almoçar com você hoje. – Higor começa com as piadas dele.
— Tudo menos vossa excelência, sério. – Dou risada e o cumprimento com um beijo no rosto.
— Senta aqui com a gente. – Ele diz quando eu pego o meu almoço e eu concordo.
Ficamos conversando sobre o desenvolvimento deles e o Brasileirão, até que o Higor toca em um assunto um pouco complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄 | Yuri Alberto
FanfictionMaria Vitória é advogada do Sport Club Corinthians Paulista e está prestes a conviver diariamente com uma das estrelas do clube, o novo contratado, Yuri Alberto. Será que as aparências enganam e ambos irão encontrar sua alma gêmea? Será que a raiva...