Capitulo 2

18 5 0
                                    

Bem hj íamos mostrar as capacidades em ginástica, ou seja, tava na discontra. A cena só ficou mesmo fixe quando estava a saltar ao eixo, o Bieber tava a passar e acertei em cheio nos genitais... Ups!

Justin: - caíu para o chão contorcendo-se de dores - Vais paga-las!

Eu: Fogo! Sou tão boa que até sem querer fasso as coisas bem!

Continuamos a aula e o Justin olhava-me como se me quisesse matar. Acontece.

Quando a aula de fisica acabou fomos para a de canto.

Stora: Bom dia alunos! - olha-nos e para em mim, e sorri - Bem, temos um membro novo. Como te chamas querida?

Eu: - sorri - Melody Parker.

Stora: Bem, mt gosto em te conhecer Melody. Queres começar por nos mostrares a tua voz?

Eu: Ok.

Fui para a beira dela, mostrou-me algumas musicas e eu fiz a minha escolha. Peguei na guitarra:http://www.youtube.com/watch?v=SAFng7b5q8U&feature=plcp. Todos aplaudiram até mesmo os mauzões. Eu limitei-me a sorrir.

Stora: Melody, tens de atuar na festa da escola. Tens uma voz linda.

Eu: - sorri - Obrigada. E é quando?

Stora: Esta sexta. Temos tempo para te preparares.

Eu: - olhei para a Dani e ela sorriu enquanto abanou a cabeça positivamente - Ok.

Stora: Esta vai ser uma das melhores festas!

Bem continuamos com a aula, no fim a stora disse para às 16h ir ter com ela aquela mesma sala, depois fomos almoçar.

Dani: Hj tens de fazer a prova para a claque.

Eu: Tem mesmo de ser Dani?

Dani: Yap. Ás 15h. Oh! Tbm vais tar sempre comigo.

Well, não sei bem a fazer o quê são 15 horas, tamos no campo de futebol americano, num espaço distinado ás claques. Chegou uma miuda: http://weheartit.com/entry/37585603/via/BlondieBitch18, da qual n gostei minimamente.

XxX: Então, quem é a novata que quer entrar?

Dani: - levanta-se - É a minha irmã - aponta para mim - Melody.

Eu: - levanto-me - Hey!

XxX: Chamo-me Britney, mas podes chamar-me Bri.

Eu: Ok.

Bri: Já algumas danças-te?

Eu: Bem, já pratiquei Ballet, depois desisti, e passei a praticar mais hip hop, na minha antiga escola aprendi um ou outro passo de dança africana.

Bri: Eh? Podes mostrar?

XxX: Mostra! Mostra! Mostra!

Eu: - olhei e vi os maozões - Porra! Vocês gostam mesmo de mim!

Bri: Vais mostrar, ou nem por isso?

Eu: Ok. Ok.

Pus uma musica a dar no movel e dancei-a:http://www.youtube.com/watch?v=tXgxld67t5c&feature=fvsr

Mauzões: - aplaudem e assobiam - Uh! Mais uma! Mais uma!

Eu: - olho para eles e depois para a Dani que faz cara para os esquecer -

Bri: Bem os teus movimentos são bons... E a tua felexibilidade?

Eu: - http://weheartit.com/entry/31484134 - Chega para ti? - volto á posição normal -

Justin: Pussy a ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem!

Eu: - olho para ele com um olhar de morte - Vê se percebes uma coisa atrasado metal! Isso nunca vai acontecer! Enquanto estiver no meu prefeito juizo! Enquanto tiver olhos na cara! Nunca vou olhar para a tua! Por isso vai atirar esse suposto, sim suposto, charme a outra, COMIGO NÃO PEGA! Fodasse!

Justin: - desce as bancadas e veem até mim - Vê se percebes uma coisa, pussy, eu vou-me vingar. E ver-te assim é só o inicio.

Eu: - n aguentei e mandei-lhe um pontapé em cheio no seu amiguinho - É melhore ires á infermaria, com os dois que levaste hj. Isso n deve estar em bom estado.

Justin: - caíu no chão - Tu vais paga-las! - conseguiu-se levantar - É melhor começares a correr. Pq hj saís da escola sem mamas e sem cú.

Eu: #Apetece-me brincar.# - comecei a correr em direção a: http://s3.amazonaws.com/topgim-images/system/pictures/files/1248/original_image.jpg?1334002698 , pedi a um gajo do rugby para se baixar, saltei e agarrei-me aquela cena, ficando mesmo lá em cima - Bora lá Bieber! Apanha-me agora! E estou de saia! - sorri vitoriosa -

Justin: - sorriu - Sabes, tens de descer daí. E quando acontecer, eu vou estar á tua espera.

XxX: Mas que raiu se passa aqui?

Eu: - olhei - Olá senhor diretor! - acenei -

Dir: Como é que a menina foi para aí?

Eu: Voei. - ri-me -

Dir: Quer morrer? Desca já daí! Tragam um escadote.

Eu: Para quê? Como subi, desco. - saltei, dei uma cambalhota no ar e aterrei sem um unico arranham - Não sabia que sou meio macaca? - sorri -

Dir: Isto n tem graça menina Parker! E se lhe tivesse acontecido alguma coisa?

Eu: A culpa era do Bieber, que me ameaçou. - olhei para ele -

Justin: Eu? Eu tava aqui preocupado com a minha colega, a tentar com que ela desce-se. - fez um olhar inocente -

Eu: - revirei os olhos - Acredite no que quiser. Agora, vai-me dar um castigo, ou posso ir andando? É que a stora de canto combinou comigo ás 16h e são 15:55h.

Dir: Para quê?

Eu: Vou entrar na festa! - dramatizei - Por baixo desta pessoa má, existe uma cantora magnifica. - ri-me - Posso ir?

Dir: Vá lá!

Justin: Ela podia ter morrido e vai assim?

Dir: Se participar na festa tbm, tirovos o castigo, apenas limpam a casa de banho amanhã.

Eu: - olho para o mauzão -

Justin: Nunca na vida! Prefiro limpar as casas de banho todas!

Eu: Otário.

Justin: O quê que disses-te?

Eu: Que vou andando.

Justin: Bem me parecia.

Eu: Otário! - fui até á Dani dei-lhe um beijo e fui para a sala -

Fiquei lá a escolher a canção com a stora e ensaiei um beques. Saí daquela maldita sala ás 17:30h. Peguei no iPhone (http://weheartit.com/entry/31555714) e liguei á Dani, já tinha ido para casa, com o James. Fui para o carro, e qual é o meu espanto quando vejo o Bieber e os amigos sentados, no seu sitio. Continuei caminho. Abri o carro e estava prestes a entrar quando me apalpam o cú. Só vejo o Bieber a fujir.

Justin: Xau! Bjs para a minha pussy!

Eu: És tão irritante.

XxX: Biebs, ela n é tua...

Eu: - ri-me - Chris, tu és fofinho. Dás-te é com as pessoas erradas.

Entrei no carro e fui para casa. Entrei nos grandes portões e estacionei o carro. Saí dele e fui para casa, abri a porta. Pronta para subir para o meu querido quarto quando ouço uma voz vinda da sala de estar 1 a chamar-me, reconheço esta voz e este tom em qualquer parte do mundo.

To be continued...


então estão a gostar da fic ?

Bad Decisions 1° Temporada (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora