Capitulo 4

13 2 0
                                    

Eu: Desculpa se para mim serás sempre um bébé. – vou até á beira dele – Já a estudar?

James: - fica um beques nervoso – N é bem estudar...

Eu: Então é o quê? James, sabes que podes confiar em mim, n sabes?

James: Tinhas mesmo de usar essa frase. – vira a cadeira de maneira a ficar de frente para mim – Isto é um trabalho.

Eu: O quê que fizeste?

James: Bem... Respondi mal ao stor, e ele mandou-me fazer isto...

Eu: E pq que fizes-te isso James?

James: Pq estou farto que me tomem como um tótó, com medo de tudo e todos. Quero ser mais como o Justin.

Eu: Ai valha-me Deus! Nunca mais digas isso!

James: Ou mais como tu. Ouvi dizer que o enfrentas-te...

Eu: James, cada um é como é. Por vezes gosto da minha personalidade, mas por outras arrependo-me do que digo. Tu és lindo, perfeito, e se eu tivesse a tua idade e n fosse tua irmã, acredita, que marchavas.

James: Só tas a dizer isso para me fazer sentir melhor. Nenhuma rapariga da minha turma partilha a mesma opinião.

Eu: São umas otárias! Sem visão.

James: Melody...

Elouise: Jantar!

Nós descemos e sentamo-nos a desfrutar do jantar. Cada um acabou por ir para o quarto e adormecer.

Acordei, vesti-me: http://weheartit.com/entry/31988902, e calcei-me: http://weheartit.com/entry/30098960. Peguei na mochila e no skate: http://weheartit.com/entry/31975453 (o azul) e desci. Deixei a tralha á porta e fui tomar o pequeno-almoço.

Eu: - sentei-me – Bom dia!

Manos: Bom dia!

Eu: - sirvo-me – Hj vou de skate para a escola.

Dani: E nós?

Eu: Que eu saiba, tu sabes conduzir.

Dani: Melody...

Eu: Sorry Dani. Hj vou de skate. – acabei de comer – Bijus.

Peguei no skate, pus a mochila ás costas e saí de casa com os fones nos ouvidos. E a cantar baixinho. Quando chego á escola as amigas da minha irmã já estavam no mesmo sitio de ontem e os mauzões cá fora a fumar. O Justin olhou para mim e eu simplesmente desviei o olhar, fui ter com elas.

Eu: Tudo bem?

Elas: Sim.

Bonie: A Dani?

Eu: Deve estar a chegar. Bem vou lá dentro pôr umas cenas no cassifo. Até já.

Entrei e percorri o enorme corredor até ao meu cassifo, pus o que queria lá dentro, inclusivé o skate, que por milagre lá consegui enfiar. Estava prestes a fechar a porta, quando o diretor se dirije a mim.

Dirt: Bom dia, menina Parker!

Eu: Bom dia senhor diretor! Em que o posso ajudar?

Dirt: Em nada. Apenas a queria relembrar que hj tem castigo, quando acabar as aulas é para ir ter com a funcionária. Certo?

Eu: Certissimo.

Fun (funcionária): Senhor diretor! Oh graças a Deus que o encontro!

Dirt: Calma Emilia. Que se passa?

Fun: Um cão. Um cão castanho e branco entrou nas instalações da escola e parece alterado.

Eu: Um cão quê?

Fun: Castanho e branco. Ouvi uns dizerem que era pitbull. Que fazemos?

Eu: - tiro o skate do cassifo e fecho-o – Onde é que ele está?

Fun: Lá fora.

Eu. – comecei a andar e quando chego lá fora vejo o Jimmy – Jimmy! Anda cá! – ele olhou para mim mal ouviu a minha voz, chegou ao pé de mim muito ajitado – Senta! – nada – Senta!! – ele sentou-se mas via na sua expressão preocupação. Agaichei-me e olhei-o nos olhos – É a Laddy? – ele ficou novamente ajitado, eu tirei da mala uma trela e pu-la –

Dirt: Que se passa aqui? O cão é seu?

Eu: É sim. Vou leva-lo já para casa. – pus-me sem cima do skate e agarrei na trela – Jimmy, zom zom. (tipo Bolt :P)

Ele começou a correr enquanto me puchava. Não vos contei mas a Laddy está grávida! E esta agitação toda deve ser por o bébé estar para nascer. Enquanto deixava a minha vida entregue ao Jimmy peguei no iPhone e liguei ao veterinário. Pedi-lhe para ir imediatamente para minha casa, pq o cachorrinho devia estar a pensar sair hj do quentinho.

Mal chego ao portão o Jimmy pára para eu sair do skate e abrir o portão.

Bob: Graças a Deus que o Jimmy a encontrou.

Eu: - entro – A Laddy vai ter o bébé, n é?

Bob: Calculo que sim.

Eu: Vamos Jimmy? – olho –

Bob: Já foi.

Eu: De skate n chego lá... – um click – Bob dá-me o Segway (http://blog.punchline.pt/wp-content/uploads/2008/07/segway.jpg).

Bob: - dá-mo –

Eu: - dou-lhe a mochila e o skate – Se o veterinário aparecer deixa-o entrar, se for preciso levar a carrinha é na boa.

Liguei o meu Segway e fui para o meu canil, mandei os outros cães sairem e ficamos lá nós, tentei acalmar o Jimmy e a Laddy. Finalmente o veterinário chegou e fez o parto, neste momento nasceu um cachorrinho amoroso: http://weheartit.com/entry/32561076, um beques mais pequeno e tals, bem agora tinha de lhe arranjar um nome...

http://www.youtube.com/watch?v=XjpuU1Yk5Z8

#Chamada Onn#

Eu: Hey!

XxX: Onde é que tu andas Melody Filipa?

To Be Continued...

Bad Decisions 1° Temporada (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora