- 𝗈𝗇𝖾

143 12 0
                                    





𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝖺𝖽𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗁𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺𝗇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗆𝖺𝖽𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗁𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺𝗇.
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.

𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A morte.

A morte é a única certeza que nós temos na vida. De tudo, nós temos a certeza que um dia todos iremos morrer, mesmo que não estejamos preparados para tal coisa. Eu nunca estive preparada para perder quem eu amo, mas eu sabia que isso iria acontecer.

A dor.

A dor da perda é absurda. É uma dor agonizante, por que você sabe que não pode fazer nada para não sentir ela. Apenas o tempo vai te ajudar e isso é perturbador. A dor de sentir a saudade, mas saber que o que resta é apenas isso. Sentir saudade e vazio.

A saudade.

Sentir saudade, mas saber que você não vai mais poder ter a pessoa com você. Isso é o que mais dói. A saudade absurda, mas você tem que por na cabeça que nunca mais vai ter a pessoa com você e isso parece que só aumenta esse sentimento de vazio.

Observo a minha família, todos ao redor da foto preta e branca da minha irmã. Os meus pais abraçam o pessoal e minha mãe tem o nariz vermelho por causa das lágrimas que não param de cair.

Os meus irmãos não saíram do meu lado. Estamos nos dando apoio nesse momento que consegue ser o mais difícil da nossa família. Perder a Summer foi um baque para todos nós. Eu não tinha ideia da forma que ela pensava e muito menos que iria viver isso tão cedo.

Summer era a minha irmã mais velha. A garota que sempre esteve comigo e fazia o papel de melhor amiga. Ela foi a única que eu contava sobre tudo e vivia os meus melhores momentos e agora... eu nunca mais vou poder ter ela comigo.

Parece que eu só vejo as coisas em um tom escuro e mais triste. A nossa casa está com um ar de tristeza e nós não conseguimos fazer nada, por que tudo nos lembra ela. Summer levou um pedaço de todos, assim que resolveu cometer o suicídio.

— Maddie. — Escuto a voz da única pessoa que está conseguindo me acalmar nesse momento. Olho para o lado, ainda encolhida nos braços de Austin e vejo Jaden se aproximando de mim.

Me afasto de Austin e não demoro em ir até o meu melhor amigo. Sinto os seus braços me puxaram para um abraço e me apertarem contra o seu peito e me permito chorar mais.

Não precisávamos dizer nada. Apenas ter o conforto um do outro e a presença também. Jaden me acalma e ter ele ali, me ajudava para caralho.

Consigo ouvir a minha mãe falando com Treva e Amy. As três são melhores amigas e posso dizer que elas estão dando força para a minha mãe nesse momento.

Eu só queria dormir e acordar com Summer dizendo que era só um pesadelo e que nada disso aconteceu.

Mas eu sabia que não era.

As homenagens terminam e com isso, aos poucos a praia vai ficando vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As homenagens terminam e com isso, aos poucos a praia vai ficando vazia. Nós escolhemos a praia de Miami para fazer isso para Summer, não só por causa de seu nome, mas também por que esse era o lugar que ela mais amava.

A minha família é grande, assim como os meus pais sempre quiseram. Eros e Olívia são os meus pais, as duas pessoas que eu mais amo no mundo. Austin é o meu irmão mais velho, de 22 anos. Summer vinha depois, com 20 anos; sem seguida era Matt de 19 e por último eu, de 18.

Olho para o mar a minha frente e lembro de todas as vezes que nós viemos aqui em família e hoje nós viemos homenagear a minha irmã que morreu a 1 mês.

— Pequena, quer dormir em casa hoje? — Jaden sentou do meu lado na areia e eu o encarei e sorri, assentindo. — Eu vou comprar pizza de queijo com tomate pra você. — Ele disse, passando o braço por meu ombro e eu deitei em seu ombro.

— Obrigada por estar aqui. — Falo, quase como um sussurro.

— Sempre vou estar. — Hossler afirmou e me apertou mais em seus braços.

— Filha, nós já acabamos por aqui e estamos indo. — Minha mãe parou próxima a nós e nós nos levantamos. Ela tinha um sorriso fraco em seus lábios, mas qualquer um notava que era um sorriso triste.

— Vou dormir na casa do Jaden, mãe. — Eu falei e ela sorriu assentindo. Fui até ela e a abracei forte. — Eu amo a senhora. Amanhã eu vou estar de volta.

— Eu te amo, minha Maddie. Quando você está com o Jaden, eu fico tranquila. — Ela disse e Jaden sorriu e a abraçou também. — Fiquem bem. Qualquer coisa nos ligue. — Disse e eu assenti e vi ela ir até o meu pai e os meus irmãos.

Me virei para Jaden e ele sorriu para mim, pegando em minha mão e entrelaçando os nossos dedos.

— Vamos? — Perguntou e eu assenti com a cabeça.

Apesar de toda essa merda, quando eu estou com ele, eu me sinto mais leve. Afinal, ele é o meu porto seguro.

 Afinal, ele é o meu porto seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐲𝐨𝐮, 𝐣𝐱𝐝𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora