𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.
A música se tornou a minha salvação a uns cinco anos pra cá. Eu sempre tive o sonho de crescer nesse ramo e levar as minhas músicas para o mundo todo e confesso que nunca achei que isso iria realmente rolar.Hoje em dia eu faço o que eu mais gosto e me sinto realizado ao ver tantas pessoas gostando do que eu faço.
Acabo de resolver os últimos detalhes da minha ida para o Brasil com a Shannon e com o restante da equipe e os caras da banda. Essa vai ser a segunda vez que eu vou para o Brasil e eu tô muito animado.
O carinho do pessoal de lá é surreal e eu me sinto muito bem lá. Parece que faz um tempão que eu não vou pra lá, mas faz só um ano desde a primeira vez.
— Onde você tá? — Pergunto para Maddie, enquanto eu entro no elevador da gravadora para ir embora. Agora são três horas da tarde e eu não tenho mais nada para hoje.
— Porra, que susto! — solto uma risada com a sua fala e saio do elevador, entrando no estacionamento e indo até o meu carro. — as aulas acabaram agora, acho que eu vou almoçar no... — Ela começou a falar, mas eu a interrompi.
— Espera aí na frente, vou ir te buscar. — Falo e entro no carro com o celular na orelha.
— Eu que não vou negar uma carona. Vou esperar aqui, beijo. — Maddie disse e eu murmurei um "beijo" e desliguei a ligação.
Dei a partida no carro e comecei a dirigir até a ucla. Maddie faz faculdade de dança, era o sonho dela fazer isso e hoje em dia ela está quase terminando o primeiro ano.
Maddie Sheridan é o ser humano que eu mais gosto no mundo. Nos conhecemos por causa da amizade das nossas mães e nunca mais nos desgrudamos. Maddie é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e eu a admiro muito.
Coloco uma playlist apenas da Taylor Swift que Maddie deixou salva no meu carro e dirijo até a faculdade, o que não demorou para eu chegar.
O lugar estava lotado de alunos e eu vi Maddie de longe, a mesma se levantou de onde estava sentada e veio andando em minha direção. Eu sorri ao ver que ela estava com uma roupa minha que ficava duas vezes maior que ela.
— Eu tô com fome. — Foi a primeira coisa que ela disse, assim que entrou no carro e fechou a porta.
— Nossa, cadê o "oi, melhor amigo que eu amo muito. Tudo bem?". — Falo em um tom de ironia e ela revira os olhos e ri.
— Oi, Jaden. Eu estou com fome. — Ela falou e eu ri, enquanto começava a dirigir até o McDonald's. — Conseguiu resolver tudo? — Perguntou e jogou a sua mochila no banco de trás.
— Sim. Nós vamos para o Brasil dia 2, mas vamos chegar só na manhã do dia 3. — Eu falei animado.
— Por que "nos"? — Maddie perguntou confusa e eu sorri mais ainda.
— Você vai comigo. — Digo simples e ela me encarou na hora. — Você disse que vai ficar sem aula por algumas semanas e você vai conseguir ir comigo. — Falo e ela sorri.
— Sério mesmo? — Assinto e sorrio ao ver o seu sorriso. — Caralho, Jaden! — Ela disse animada.
Continuamos conversando e quando chegamos no McDonald's, eu fiz os nossos pedidos e parei para conseguirmos comer.
— Como é lá no Brasil? Eu não sei nada de português. Só o "oi". — Ela falou e eu sorri pela fofura dela falando português.
— É incrível. Você vai amar. — Falo e bebo um pouco da minha coca cola. — Chrome Hearted está no top 10 mais ouvidas no mundo. — Eu falei animado e vi um sorriso enorme de Maddie, o que fez eu sorrir também.
— Eu sempre soube que ia fazer um sucesso. Afinal, você é uma estrela. — A minha melhor amiga falou e eu sorri a olhando.
Maddie é uma garota linda, se duvidar, uma das mais lindas que eu conheço. Os seus olhos verdes me chamam muita atenção e eu me acalmo quando encaro a imensidão verde. Apenas ela me acalma.
Terminamos de comer e Maddie desceu para jogar o lixo fora na lixeira que tinha ali perto do carro. Depois fomos até o meu apartamento. Resolvemos ficar o resto da tarde maratonando The Whalking Dead.
Entro em casa e me jogo no enorme sofá, Maddie revira os olhos e faz o mesmo, jogando o seu tênis em algum canto da sala.
— Vai na festa da Parker hoje? — A morena me olhou e eu a olhei.
— Sim e você também vai. Não tô afim de ficar sozinho. — Falo e ela revira os olhos.
— Eu só vou por causa da Parker. — Ela disse e eu a olhei indignado.
— E por mim?
— Eu te vejo todos os dias, Jaden. Vai se foder. — Ela riu e eu cruzei os meus braços.
Maddie ficou em casa até umas quatro horas da tarde, mas depois fomos até a sua casa buscar algumas roupas, já que ela iria dormir em casa depois da festa da Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐲𝐨𝐮, 𝐣𝐱𝐝𝐧
Fanfic𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 que Maddie e Jaden são melhores amigos e o porto seguro um do outro, mas talvez esse sentimento de apenas amigos mude.