Pov- thais
Acordei fiz minhas hp tomei com café reforçado e fomos pro aeroporto logo embarcamos e fomos chegando no Brasil ficamos no aeroporto o irmão dele iria nos buscar aq )
Dalton:jaja ele chega ta (falo sentando com ela)
Thaís:ta bom amor
Dalton(o dia tinha Cido bem corrido mais agr estávamos bem de boa esperando meu irmão até que avisto ele de longe)
Murilo(hj eu tinha pegado o dia de folga pra preparar tudo pro meu irmão estava ansioso pra ver ele dps de tantos anos chegando no aeroporto vejo ele sentado e vou até lá)
Dalton:Murilo (falo sorrindo e comprimento ele )
Murilo:eae cara
Thaís (levanto)
Murilo (olho pra mulher ao lado dele) oi (sorri pra ela)
Thaís:oi (sorri de volta)
Murilo:prazer Murilo (estendo a mão)
Thaís:prazer me chamo Thaís (pego na mão dele)
Murilo:é.... Vms?
Dalton:vms
Pov- Murilo Fomos pra minha casa e instalei eles em um quarto e desci logo a Thaís desceu)
Thaís:oi é eu to saindo preciso ir em um lugar
Murilo:oi... Quer uma carona?
Thaís:pode ser (sorri e fomos fiz oq tinha que fazer e VLT pra casa Dalton estava sentado no sofá com cara seria oq será que aconteceu?)
Dalton:ONDE VC TAVA? (falo bravo ela saiu sem nem me avisar)
Thaís:tava na empresa
Dalton: E VC SAI SEM ME AVISAR CRL (pego ela pelo braço) QUAL É SEU PROBLEMA (falo puxando ela)
Thaís:AI!!! ta me machucando!!!!
Dalton:xiu (subi puxando ela pelo braço) vc vai ver sua puta além de sair sem me avisar ainda vai com meu irmão sua vagabunda quer dar pra ele é(vou pra dar um tapa nela)
Thaís (viro o rosto esperando o tapa sabia que ia me ferrar)
Murilo (entro lá é seguro o braço dele por mais que não tinha intimidade com ela não admitiria ele fazer isso)
Dalton:me solta Murilo é não se mete
Murilo:vc ta perdendo a cabeça Dalton sai é vai esfriar essa cabeça pq a cima de tudo ela ta grávida
Dalton(sai bufando de lá é fui pra uma festa lá perto)
Murilo (vou até ela é a ajudo) ele te machucou?
Thaís:não, obgd
Murilo:dnd, ele faz isso com muita frequência?
Thaís:..... Sim.....
Murilo:pq vc não separa dele vc não merece isso parece ser uma mulher incrível (olho pra ela)
Thaís:eu pensava em fazer isso até descobrir que to grávida eu cresci com pais separados e pra mim era horrível pq eles viviam brigando não quero isso pra el......
VOCÊ ESTÁ LENDO
love above everything
Fanfiction𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Pov Murilo Me chamo Murilo Cezar tenho 28 anos sou solteiro com uma situação financeira ótima muito bonito e atraente não vou mentir nunca amei nenhuma mulher mais sempre quis ter uma família mais nunca achei a mulher certa torço pra...