Murilo o nosso casamento nem acredito depois de tudo de aconteceu estava tudo perfeito estava a caminho da Igreja)
𝙽𝚊 𝚒𝚐𝚛𝚎𝚓𝚊
Murilo:ela ta vindo msm?
Emílio:calma cara Gaby ta la com ela não se preocupa
Murilo:ta..... (Ela entra e nossos olhares se cruzam e um sorriso involuntário aparece em nossos labios ela estava maravilhosa realmente o amor da minha vida ela vem até mim e o padre começa a falar e logo pergunta...)
Padre:Murilo Cezar vc aceita Thais Melchior como sua mulher?
Murilo:sim (olho pra ela sorrindo)
Padre:e vc Thais Melchior aceita Murilo Cezar como seu marido
Thaís:sim(sorri)
Padre:então eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva)
Murilo (pego Thaís pela cintura e a beijo em um beijo calma cheio de sentimentos nossas línguas dançavam em perfeita sintonia Até o ar se faz preciso e encerramos com 3 selinhos e fomos até o salão de festa onde todos jogaram arroz em nos e começamos a valsa foi tudo perfeito pra nos dois )
𝙽𝚊 𝚕𝚞𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚕
Thais:nossa amor que incrível....Murilo:que bom que vc gostou meu amor (beijo seu ombro)
Thaís:ta perfeito (viro pra ele)
Murilo:sabe oq é mais perfeito (seguro a msm pela cintura e começa a beijar ela) vc sem roupa (sussurro em seu ouvido)
Thaís (sorri maliciosa e começamos a fazer amor)
2 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
Thaís(entre eu e Murilo não podia esta melhor Raquel tbm esta ótima mais eu ando sentindo Uns enjoos estou com suspeita de estar grávida mais acho que não.... Por via das dúvidas fiz um teste que sai daqui 5 mins)Murilo:amor (ela vem)
Thaís:oi?
Murilo:olha oq eu fiz (coloco na bancada)
Thaís:que delicia amor (pego um brigadeiro)
Murilo:eu já volto formiguinha
Thaís:ta
Murilo (subi e fui no quarto fui até o banheiro pra lavar minhas mãos e ir tomar banho quando vou lavar a mão vejo um teste de gravidez positivo..... A Thaís ta grávida..... Desço correndo) Thaís Thaís Thaís
Thaís:oi amor
Murilo:vc ta grávida (falo sorrindo)
Thaís:to?
Murilo:olha (mostro pra ela todo animado )
Thaís:não acredito (comemoramos e falamos pra toda família marcamos um chá revelação pra daqui 2 meses e 3 semanas)
2 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙚 3 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
Thaís (jogo a bola pro ar e Murilo chuta e a cor azul se espalha era um menino... )Murilo:um menino (sorri e nos beijamos)
3 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
Thaís (esses 3 anos tem Cido ótimos João e Raquel estão super bens (fotos ao lado) eu e Murilo não podíamos estar melhor estamos nos arrumando pra viajar...)
Murilo:amor vms?Thaís:vms (desci e coloco as crianças no carro e fomos pra praia)
Murilo (quando chegamos estava um lindo por do sol e ficamos vende era lindo....) eu te amo (olho pra Thaís )
Thaís:também te amo (nos beijamos) e amamos vms dois
Murilo:sim(sorri)
Raquel:tbm amo vcs
João:é eu tbm (sorri)
╭━━┳╮╱╱╱╱╱╱╱╱╱╭╮
╰╮╭┫╰┳━╮╭━┳━┳┳╯┃
╱┃┃┃┃┃┻┫┃┻┫┃┃┃╋┃
╱╰╯╰┻┻━╯╰━┻┻━┻━╯
Obgd todos que leram até aqui❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
love above everything
Fiksi Penggemar𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Pov Murilo Me chamo Murilo Cezar tenho 28 anos sou solteiro com uma situação financeira ótima muito bonito e atraente não vou mentir nunca amei nenhuma mulher mais sempre quis ter uma família mais nunca achei a mulher certa torço pra...