Capítulo 7

62 3 0
                                    

(Dalton desce)

 Dalton:do que vcs estão falando? 

Clarisse:nd de mais filho e vc como ta com a sua princesinha 

 Dalton:nss eu amo ela falei pra Thaís que não vejo a hora de ter mais um e que venha um menino no próximo (pq já não basta essa praga dessa menina vir agr preciso de um menino pra me honrar) 

 Clarisse:mais se vir outra menininha a vovô vai amar (beijo na bochecha Raquel que sorri) 

 Thaís (desço) 

 Clarisse:eai vms pedir pizza? D

alton:pode ser oq vcs acham? 

 Murilo:não da a Thaís ta de dieta o pq eu não faço ideia bichinha já parece um graveto vai fazer dieta vai sumir(falo pra irritar ela) 

Thaís (pego a almofada e taco na cara dele) idiota!! 

 Murilo:esquentadinha 

 Thaís (reviro os olhos) 

Clarisse:eai vai ser a pizza? 

 Thaís:pode ser 

 Clarisse:ok então pede ai Murilo 

Murilo:ok (peço a pizza que logo chega jantamos e todos foram dormir menos eu e Thaís) 

 Thaís (desço) pronto Raquel dormiu vms CTN oq começamos ontem? (Sorri) 

 Murilo:vms (sorri olhando pra ela que vem até mim e eu Ligo a TV e fomos assistir nossa série ficamos a noite toda e acabamos dormindo agarrados no sofá) 


 𝘿𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚 


 Dalton (acordo cedo e desço pra tomar café e me deparo com Thaís e Murilo no sofá dormindo) QUE PORRA É ESSA!!!!!! 

 Thaís (acordo assustada e Murilo logo em seguida) 

 Murilo:dormimos aq? 

 Thaís:sim merda perdemos o monte de eps 

Murilo:que bosta 

 Thaís (levanto e do de cara com o Dalton furioso) bom dia (falo subindo mais o msm me agarra pelo braço) 

dalton:que porra foi essa Thaís como assim vc dorme agarrada com meu irmão e acha que fica assim é 

Thaís:ai Dalton pelo amor de Deus eu e ele tava assistindo e acabamos dormindo vai perturba outro to com dor de cabeça.....

love above everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora