Passo minha mão e aperto sua bunda e do fortes tapas lá logo gozo nela e coloco a msm de 4 e começo a socar nela cada vez mais profundo e sussurra várias putarias no ouvido dela até gozarmos )
𝙃𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙥𝙨 𝙟á 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤
Thaís (estava fazendo um belo boquete nele até ele gozar tudo na minha boca)Murilo:vc é maravilhosa (troquei as posições e começo a chupar ela)
Thaís(começo a acariciar os cabelos dele aquilo tava delicioso Murilo enfia dois dedos em minha intimidade e brincando com meu clitóris aquilo tava uma delicia até eu soltar meu líquido em sua boca e ele engolir tudo ele sobe pra cima de mim chupando seus dedos)
Murilo:vc é uma delicia (beijo sua boca e já penetro nela com força fazendo a cama balançar)
Thais (troco as posições e subo em cima dele e vou quicando nele Cada vez mais rápido ele começa a bater em minha bunda deixando a marca de sua mão ficamos assim por horas até gozarmos deitamos um do lado do outro e caímos no sono de conchinha)
3 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
𝙿𝚘𝚟 𝚃𝚑𝚊𝚒𝚜
𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚊𝚝é 𝚎𝚞 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝙳𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛 𝚁𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊
𝙿𝚘𝚟 𝚘𝚏𝚏
Raquel:pq eu tenho que ir? Eu tenho medo dele mamãe.....Thaís:vai ficar tudo bem Raquel não se preocupa
Raquel:ta....
𝘾𝙖𝙢𝙥𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖
Thaís (vou abrir era Dalton....)Dalton:oi ta bonita(sorri)
Thaís:oi(falo seca) quel filha vem (ela vem) se cuida meu amor (beijo sua testa e ela vai com ele)
𝙿𝚘𝚟 𝚃𝚑𝚊í𝚜
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝚎 𝚜é𝚛𝚒𝚎𝚜 𝚊𝚕𝚎𝚊𝚝ó𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗çã𝚘 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚊 𝚏𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚁𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕 𝚜𝚎𝚛á 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚋𝚎𝚖....
𝙿𝚘𝚟 𝚘𝚏𝚏
𝘾𝙖𝙢𝙥𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖
Thaís (vou abrir) oi muh....Murilo::oi meu amor (entro) eu vim te fazer companhia (sorri de canto)
Thaís:obgd amor
Murilo:oque vc acha de sairmos pra jantar?
Thaís:pode ser....
Murilo:então vai lá se arrumar amor te espero aqui
Thaís:ok (subi coloquei um vestido simples mais elegante e desci logo fomos pro restaurante pedimos a comida e ficamos esperando chegar)
Murilo:é.... Thaís
Thaís:oi(olho pra ele)
Murilo:eu te trouxe aqui pq foi nesse restaurante que te pedi em namoro e eu queria que fosse nele que eu te pedisse em casamento (mostro o anel) eu te amo Thaís mais que tudo vc é o amor da minha vida não posso imaginar meu mundo sem seu mundo vc aceita se casar comigo?
Thaís:sim!!! (Sorri)
Murilo(coloco a aliança nela e a beijo) eu te amo (sorri e beijei ela dnv)
Thaís:eu tbm te amo...... (Sinto meu celular vibrar olho era desconhecido.....) eu preciso atender... (Atendo)
𝙻𝚒𝚐𝚊çã𝚘 𝚘𝚗
Thaís:oi?XX:mamãe? (Falo com voz de choro)
Thaís:Raquel? Oq foi?
Raquel:mamae vem me buscar pff o Dalton ele...... (Me desmancho em lágrimas)
Thaís:Raquel onde vc ta meu amor de quem é esse celular?
Raquel (entrego pro dono)
XX:oi vc é a mae da Raquel né?
Thais:sim quem ta falando?
XX: sou vizinho do Dalton sua filha saiu correndo da casa dele e acabou trocando comigo na rua e eu a ajudei me chamo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
love above everything
Fiksi Penggemar𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 Pov Murilo Me chamo Murilo Cezar tenho 28 anos sou solteiro com uma situação financeira ótima muito bonito e atraente não vou mentir nunca amei nenhuma mulher mais sempre quis ter uma família mais nunca achei a mulher certa torço pra...