Sobrenatural Cap. 16 "Tem uma tenda só para vocês e ficam só a falar!"

70 6 0
                                    

*Dia seguinte*
ALISON P.O.V
Depois de termos as malas feitas, pusemos- las no carro e esperamos que os outros chegassem a casa para partirmos para a floresta.
Quando chegaram, fomos todos para o sítio onde íamos acampar. Chegamos e montamos as tendas, como ainda era cedo, sentamos nos nuns troncos de árvore à volta duma pequena fogueira.
- Queres ir dar uma volta ? - Zayn sussurrou ao meu ouvido.
Assenti e levantei me seguida do Zayn.
Fomos andando sem direção e só se via árvores e mais árvores. Sentia-me totalmente livre e em casa.
Vejo que o moreno já começava a ficar exausto, então sentei me numa pedra que lá estava. Ele senta se no chão pois a pedra não era suficientemente grande para os dois.
- Deixa me sentar na pedra e tu sentaste no meu colo!
- Não me parece que isso vá acontecer! - respondi lhe
- Eu sou mais confortável que essa pedra, aposto que o teu rabo estaria mais confortável no meu colo! - ele diz e eu solto uma gargalhada
- Vamos, Zayn. Já está a escurecer.
Fizemos o caminho todo de volta e quando voltamos estava apenas o Niall e o Louis sentados no mesmo tronco de madeira.
- onde é que estão os outros? - Zayn pergunta lhe
- A Ashley está com o Harry na tenda - mal ouvi isto comecei me a rir, imaginando o que não devia - e o Liam está noutra tenda, penso que a dormir.
- Vou me despedir deles! - eu disse e despedi me logo do Zayn, do Louis e do Niall.
- Cuidado para não interromperes nada - Niall solta a sua adorável gargalhada pela sua própria frase. Reviro os olhos e junto me a ele nas gargalhadas.
Dirigi me à tenda do Harry e da Ashley.
- Posso entrar ou estão demasiado ocupados para falarem com o vosso amor?
- Entra Ali, só estamos a falar, anormal! - Harry diz
- Vocês são tão aborrecidos! Tem uma tenda só para vocês e ficam só a falar! - depois de eu dizer isto, Ashley ficou tão corada que se conseguia perceber mesmo a quilômetros de distância e mesmo com o seu tom moreno. Soltei uma gargalhada e entrei.
Beijei a bochecha de cada um e sussurrei ao ouvido da minha prima para não se esquecer que as 23:30 me encontrar na parte de fora das tendas. Ela assentiu e eu sai da tenda.
Fui até à tenda do Liam, abri o fecho da mesma e encontrei Liam de olhos fechados, com os fones nos ouvidos e apenas de boxers, admito que a imagem me agradou bastante e que o Liam ainda significa muito para mim. Tirei-lhe os fones para que ele desse pela minha presença. Mal me viu Liam abriu um sorriso de todo o tamanho ao qual foi correspondido involuntariamente.
- Olá Ali!
- Hey Liam!
- ainda é cedo - verdade, ainda são 22:30 - já vais dormir?
- Sim, a viajem cansou me bastante e amanhã quero acordar cheia de energia. - respondi lhe.
- Está bem, pequena. Boa noite! - disse plantando me um beijo na testa.
- Boa noite, Liam! - beijei lhe à sua bochecha.
Saí da sua tenda e voltei para a minha tenda.
Quando cheguei o Zayn estava a dormir. Troquei para uma roupa mais prática: uns calções de ginástica pretos e um top, igualmente preto, que só deixava um pouco a barriga exposta. Calcei as minhas Vans e fui para fora à espera da Ashley.
Às 23:45 Ashley saiu da tenda.
- 15 minutos atrasada!
- Desculpa, adormeci! - ela defendeu se
- Isso é a prova que a vossa conversa estava aborrecida! - ela revirou os olhos mas deixou escapar um sorriso. Alguma coisa se está a passar aqui! Rio com os meus próprios pensamentos.
- Deixa de pensar no que não deves e mexe esse rabo! - ela diz dirigindo se à imensidão de árvores.
Chegamos a uma parte onde tinha vista para um pequeno rio. Pousamos os telemóveis no chão, despimos nos e enfrentamos a transformação, deitando nos ao lado dos nossos IPhones à espera que o alarme tocasse para nós acordamos e irmos para as tendas antes de eles acordarem.
*Sexta feira*
Hoje é sexta feira e nós vamos embora no domingo, chegamos na segunda portanto ficamos cá uma semana. Tem sido todos os dias o mesmo ritual: saímos de noite e chegamos de manhã. É neste momentos que desejamos ser humanas.
Continuando, tem sido muito bom estas miniférias com todos eles. A Ashley e o Harry andam mais juntos do que ímans e o Liam e eu estamos muito chegados mas não tanto como a minha prima e o meu melhor amigo. O Zayn parece não gostar mas eu já lhe disse que eu e o Liam somos só bons amigos e que o que tivemos foram águas passadas, ele não precisa de se preocupar.
Agora estamos todos no rio menos o Harry e a Ashley. O que estarão eles a fazer ? Solto uma gargalhada e vejo os meus amigos a olharem para mim com um olhar estranho como se eu fosse uma desnorteada a rir se sozinha.
ASHLEY P.O.V
Nós não fomos para o rio porque o Harry disse que queria estar a sós comigo, espero que ele avance, mesmo se ele não avançar, avanço eu.
Estávamos na tenda e ele iria começar a dizer alguma coisa mas eu cortei com um beijo selvagem, fiz um impulso para trás e acabamos os dois deitados no colchão da tenda.
Despimos nos sem nos deixarmos de olhar nos olhos. Bem, nós tínhamos que ser rápidos e silenciosos pois eles poderiam voltar a qualquer momento. Quando estávamos nus, ele levou a mão à sua mochila e tirou um preservativo da bolsa de fora. Ajudei-o a pôr o preservativo e logo de seguida ele penetrou me com movimentos de vai e vem. Gemíamos baixinho o nome de cada um, Harry foi aumentando cada vez mais a velocidade, chegamos ao ápice ao mesmo tempo.
Deitamos nos um ao lado do outro e caí na gargalhada, segundos passaram até ele se juntar a mim.
- Então, como foi ter sexo com uma loba ? - pergunto ainda a rir me.
- Bem, selvagem! - comecei a rir ainda mais - E isto foi uma cena rápida, imagina quando estivermos à nossa vontade! - dito isto corei, vestimos nós e fomos ter com eles ao rio.

Olá meninas. Bem, decidi pôr a Ashley e o Harry a se envolverem pois esta história estava a precisar de ação. Eu não escrevi nada detalhado pois é a primeira vez que escrevo uma coisa destas em público e admito que foi um pouco desconfortável, AHAHA. Se quiserem algo detalhado ou se tiverem críticas construtivas, avisem me. Pode ser aqui num comentário ou mandem me mesmo mensagem. Adeus meninas.

Sobrenatural //  Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora