Mudanças, spoilers e perguntas.

44 2 1
                                    

Isto não é um capítulo mas é muito importante porque estive a rever a minha história e há coisas que não fizeram sentido então vou dizer-vos o que vai mudar.

No início dizia que o Zayn vivia sozinho e num capitulo anterior já dizia que ele morava com a mãe. Então vai ser o seguinte: o Zayn viveu sozinho enquanto a mãe estava a trabalhar noutro país e agora que ela voltou, acabaram as festas todas as sextas à noite.

Esta história é diferente de todas as histórias porque normalmente os lobos só se transformam em lua cheia mas eu decidi pôr ao contrário para ser diferente.

Houve uma parte em que a Alison apagou as memórias do Zayn e eu sei que os lobos não têm essa capacidade mas mais uma vez, era para ser diferente.

Acho que ainda não disse mas a Alison sempre viveu em Bradford. 

O namoro do Liam com a Alison era em segredo, nem os melhores amigos deles sabiam.

Vou vos dar alguns spoilers desta história para compensar o facto de eu não ter postado.

- A Alison e o Zayn vão ficar juntos mas vai haver muita coisa pelo meio. (novos amores, viagens,distâncias,erros,bebedeiras) 

- A Ashley também vai viver muito até encontrar o rapaz certo.

- Em princípio não vai haver nenhum vampiro mas ainda não tenho a certeza.

- Talvez apareçam mais alguns lobos mais ainda não é certo.

Agora em relação às perguntas:

- Caso tenham alguma pergunta, não hesitem.

- Digam me o que querem que aconteça.

- Digam me se estão a gostar.

- Se houver alguma coisa que não percebam, também podem perguntar.

Provavelmente, sairá um capítulo brevemente, fiquem atentas.

Adeus meninas, xx.

Sobrenatural //  Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora