💐

4 0 0
                                    

O bar estava com pouco movimento, assim que entramos os rapazes pediram que as moças que estavam lá se retirassem, o território era nosso então elas não pensaram duas vezes antes de pegar suas bolsas e sair.

—— Um café por favor. —— Pedi pro garçom e fiquei observando o homem sentado na última mesa próximo ao banheiro, ele era tão burro. O garçom me trouxe a xícara de café e se retirou. —— Obrigado lindinho. —— Peguei a xícara e fui até a mesa do homem, Marcos era o seu nome

—— Porque tão sozinho? —— Seu olhar de assustado me fez sorrir, empurrei a xícara pra ele. —— Maia por favor. —— Suas mãos estavam trêmulas e o seu rosto totalmente pálido, ele estava péssimo. Talvez pelo fato de estar tentando fugir há dias.

—— Você sabe o motivo de eu estar aqui hoje, e isso me deixa aborrecida. —— Me sentei e coloquei a bolsa encima da mesa. —— Maia eu imploro, tenha misericórdia.

Marco era um dos nossos, fazia parte da família até que um dia decidiu quebrar nossas regras e abusar de uma garota de nove anos e passar informações para nossos inimigos. Acredito que ele esqueceu das consequências então eu fui designada a lembrar oque acontece com aqueles que apunhala a família pelas costas e comete um ato repugnante.

—— Eu estava em Londres, de férias, fazendo compras até que me ligaram. —— Lágrimas começaram escorrer pelo seu rosto. —— Para de chorar, a sua morte vai ser rápida eu tenho outros compromissos.

Um traidor e estuprador merece uma morte lenta, ele foi sequestrado, torturado por exato sete dias, foi realizado castração química e depois deixamos ele "fugir" todos que ele tentava contato foi morto, inclusive a mulher que ele amava. Peguei as fotos dentro da bolsa do que sobrou do corpo dela e entreguei pra ele.

—— Ela era bonita. —— Esperei por uma resposta mas Marco só conseguia chorar e suplicar por sua vida medíocre. —— Você é um rato asqueroso que vai morrer lentamente na minha frente. —— Virei o frasco com um líquido dentro do café. —— Vai se foder, Eu não vou tomar isso.

—— No telhado tem cinco homens, lá fora me esperando tem quatro carros e ao nosso redor todos que estão sentados estão comigo. —— Garotos! —— Falei e todos levantaram suas armas. Ele engoliu em seco pegando a xícara e tomando o líquido.

—— Não foi difícil. —— Ele caiu da cadeira e começou a contorcer o seu corpo, sua tentativa falha de buscar oxigênio fez com que seu rosto ficasse totalmente vermelho e espuma saísse pela sua boca. —— Sua vadia, vai pro inferno —— Ele disse com muita dificuldade, me abaixei e olhei no seus olhos. —— Primeiro o cavalheiro. —— Cuspi em seu rosto e levantei.

Sai do bar e coloquei meus óculos, o vento fazia meus cabelos balançar, o dia estava ótimo e eu não podia deixar de aproveitar. Dei todas as instruções necessárias do que devia ser feito com o corpo e a quantia que o dono do bar iria ganhar para ficar de boca fechada, entrei no carro e segui para o condomínio.

—— Bem vinda de volta aos negócios Sra. Martini.

                                           ***

sou uma pessoa totalmente sem comprometimento, comecei a escrever essa história e decidi postar pra não perder igual as outras. acredito que as chances de alguém gostar são minúsculas. beijinhos da manuzinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sra. MartiniOnde histórias criam vida. Descubra agora