Algumas semanas após o fim das batalhas que banharam os continentes oriental e ocidental, Cale Henituse o jovem e belo ruivo androgino com olhos castanhos avermelhados, cabelo no início das costas e atualmente herói, finalmente vivenciava seu tão almejado dia a dia como um preguiçoso.Assim como prometera, o antigo príncipe herdeiro e irmão jurado de Cale, agora imperador, Alberu Crossman o liberou das obrigações para com o agora império de Roan. Todo seu tempo podia ser destinado a descansar como um bom vago, cuidar de uma pequena horta, comer boa comida e passar tempo com as crianças com um promedio de 10 anos e demais membros de sua apreciada família, que habitavam ou eventualmente visitavam a vila Super Rock.
Com o pôr do sol tingindo seu quarto, o jovem mestre que acordava a cada dia mais tarde e se deitava cada dia mais cedo para desespero das crianças, se levantou do mármore fresco onde cochilara outrora com uma cesta de frutas ao alcance das mãos e enquanto se espreguiçava corria os olhos pelo cômodo surpreendentemente silencioso buscando seus não admitidos em voz alta, filhos. Mas antes que pudesse pensar em algo..
- Humano, Humano..!!
- Cale.. nyah! - Suspirou enquanto podia traçar o percurso com o som dos três pestinhas que se aproximavam de sua localização com pressa, e desaceleravam após tomar bronca de seu "avô" e mestre em sigilo Ron, que apesar de ser o patriarca do clã de assassinos Molan, mais parecia um gentil ancião para os dois irmãos gatos da névoa e seu caçula dragão.
Abriram então a porta alegres, seguidos por um cansado Beacrox, filho de Ron e chef de Cale, empurrando um carrinho contendo o jantar que seria servido aos quatro e após fazer seu trabalho silenciosamente, assentindo ao jovem mestre com a cabeça antes de deixar o local.
- Ajudamos no jantar! - Um pequeno gato de pelagem vermelha e olhos dourados como os da irmã apoiou suas patinhas para ficar em pé na perna de Cale.
- Descascar nossas batatas já não é nada demais para um grande e poderoso dragão! - O jovem dragão negro de sete anos voava em círculos animado e com uma expressão confiante apesar da pata ter um band-id infantil visível à mostra, se acomodando por fim em seu lugar a mesa, salivando em frente ao filé anteriormente prostado ali.
- Nos certificados de pagar nossas comidas nyah. - On como sempre a mais tranquila, pulou no colo de Cale e apontou a refeição servida, tendo em seguida os pelos de cor grisalha afagados pelo ruivo que fingia não se importar, mas sem perceber tinha um sorriso discreto no canto dos lábios.
- Isso mesmo, devemos pagar nossas comidas. - Cale que apesar de resmungar enquanto tratava a horta deu tudo de si na tarefa, sorriu orgulhoso e se acomodou a mesa colocando On a seu lado, antes de indicar que se servissem e escutasse sem reclamar sobre todos seus assustadores feitos do dia e "brincadeiras" com as crianças lobo e tigres no campo de treinamento.
Com a chegada da noite, a lua cheia enchia o céu e iluminava a floresta da escuridão do agora então ducado Henituse, assim como toda Roan.
‐‐--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Night
RomanceApós o fim das batalhas que banharam 2 continentes, Cale Henituse aproveitava com prazer seu dia a dia pacífico como um preguiçoso. Isso até certo moreno visita-lo no meio da noite e bagunçar sua vida. AlberuxCale