Capítulo 3 - Não seria problema um golpe de estado?

720 72 44
                                    

No dia seguinte uma tenebrosa reunião tinha curso em plena floresta das trevas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte uma tenebrosa reunião tinha curso em plena floresta das trevas.

-Tem sido assim desde hoje de manhã. - A arquimaga Rosalyn estava pasma, On havia lhe trazido a entrada da sala de reuniões no castelo de Lord Sheritt e Raon, assim que se teletransportou para conversar com Cale sobre seu investimento na torre mágica.

A anfitriã do castelo não se encontrava na sala mas segundo a gatinha grisalha, antes de sair dali acompanhada pelo antigo dragão mestiço, havia ameaçado fazer polpa dos homens no local quando voltasse do treinamento de escudo com os lobos e tigres caso continuassem falando merda, visto que Cale é um adulto e não lhes devia satisfações.

- Como irmão jurado e instrutor do monarca regente tenho acesso ilimitado ao castelo, posso conseguir sua cabeça facilmente. - Choi Han estava sentado de pernas cruzadas sobre a mesa imponente com o olhar mais sombrio que o habitual, sua sede de sangue e aura de escuridão vazavam causando pressão, os demais presentes eram Ron, Beacrox, Hilsman, Hong e Raon, sendo que os últimos dois só foram aceitos por terem ouvido o que não deviam.

Estava em curso uma discussão sobre quem teria a honra de acabar com o imperador que tentou profanar seu jovem mestre.

- Este velho Molan é suficiente para dar cabo de uma mísera raposa. - O geralmente gentil velhinho afiava suas dagas de forma assustadora. Ao seu lado Beacrox tinha o olhar mais cruel que o normal, diferente de seu pai claramente pretendia torturar antes de qualquer coisa. Mataria muito depois.

- Ninguém que desrespeita nosso jovem mestre deve sair impune, darei pessoalmente uma surra mesmo que seja um imperador! Devo aplicar a vontade do Duque mesmo que ele não saiba disso, depois aceitarei minha punição! - O vice comandante Hilsman batia a mão na mesa agitado. Não ouvira a história inteira porque se recusaram a dar detalhes ao idiota de lingua comprida, mas por sua natureza extrovertida seguiu o grupo que se dirigia em silencio à uma reunião e apenas entendeu inocentemente depois de atormentar por quase uma hora, que Alberu fez algo no quarto de seu jovem mestre.

- Derrubar um imperador não é nada demais para um grandioso dragão, basta menos que minha garra. - Eruhaben bebia chá de forma elegante, mas os pontos dourados explosivos ao seu redor mostravam que não estava nem um pouco tranquilo. - O elfo negro mestiço é meu, irei disseca-lo e estuda-lo.

- Meu caçula e eu damos conta do recado nyah! É nossa vez de causar uma bagunça! - A mãozinha gorducha do jovem garoto gato de 10 anos batia na mesa com vontade.

- ... os outros lunáticos eu até entendo, mas como convenceram Hong e Raon a participar? - Rosalyn balançava a cabeça em negação.

- Hong pensa que não haverá outra oportunidade de derrubar um castelo em algum tempo.

- ...

- Já meu caçula acha que Cale deixará de estar conosco. Aprendeu da mãe que se casais ficam muito íntimos com beijos e dormem sozinhos na mesma cama, precisam preparar a guarita para os filhotes, o que os deixa ocupados.

Silver NightOnde histórias criam vida. Descubra agora