𝔉𝔬𝔲𝔯 𝔞𝔫𝔡 𝔥𝔞𝔩𝔣

1K 79 41
                                    




...










Toji estava exausto, encontrar um emprego adequado enquanto tentava encontrar um lugar para ficar estava se tornando cada vez mais difícil com o passar dos dias. Lentamente, a motivação para viver de forma independente diminuiria à medida que Toji se deparasse com a dura realidade do mundo real. Só estava piorando quando uma certa mulher procurava sua atenção. 

A mesma mulher que havia corrompido sua mente ingênua fazendo-o acreditar que seus avanços eram inocentes. A mesma mulher que foi a causa de sua suposta queda; seu próprio sangue o expulsou da grande mansão da família apenas para ser chutado para as ruas com as roupas usadas nas costas. Toji mal tinha dinheiro suficiente para se sustentar, muito menos uma sanguessuga sugadora, que ele não conseguia largar por mais que tentasse, era como se tivesse caído sob algum feitiço doentio. 

Ela o manteve cativo, sua língua venenosa cantava uma canção de sereia sempre que ele ameaçava deixá-la. Mentalmente, fisicamente e emocionalmente, ele estava acorrentado à mulher, ousaria dizer, uma vez amada ternamente. A única maneira de ela não ocupar mais sua mente era quando um copo de uísque estava em sua mão. Sentado no bar, Toji tomou um pequeno gole da bebida, nem mesmo se encolhendo com o amargor que queimava sua garganta.

Enquanto seus pensamentos de desespero começavam a sair do controle, um pouco mais longe dele, uma mulher estava sentada à mesa forrada com a mais fina seda e uma cadeira felpuda, implorando aos céus para esfaqueá-la.

Os olhos de Toji pousaram em você, um olhar incomum de desconforto misturado com tédio se espalhando por seu rosto fazendo você se destacar como um polegar dolorido. Todos os outros pareciam felizes por estarem sentados e jantando em um restaurante tão luxuoso com seus parceiros. 

O homem demorou alguns instantes para reconhecer suas feições, ele entendeu de onde veio a familiaridade que sentiu quando olhou para você pela primeira vez. Gojou S/n. A filha mais nova e única a nascer na família Gojou e, surpreendentemente, a mais bonita. 

O nome da sua família foi falado muitas vezes na casa dele, sempre acabava dando dor de cabeça. A conversa sempre girava em torno das terras que seu pai havia adquirido, o que seu estúpido irmão fez recentemente. Toji achou você deslumbrante, desde a óbvia elegância que exalava até a maneira como conseguiu manter um sorriso ágil nos lábios, apesar de estar claramente desconfortável. 

Com olhos severos, Toji observou a cena de um encontro fracassado se desenrolar diante dele, imaginando se você faria uma tentativa de sair em algum momento. Qualquer coisa era melhor do que afogar suas mágoas com álcool.

Enquanto isso, você começou a se sentir completamente exausta de apenas ouvir o bastardo pretensioso que seus amigos armaram para você. O homem não parava de falar de si mesmo, contando sobre sua educação extravagante, os esportes que pratica e, por último, as três línguas exóticas que fala. 

Normalmente, você ficaria impressionada com tais realizações extraordinárias sendo alcançadas em uma idade jovem, mas sua mente perdeu o foco em meio a suas divagações insistentes. 

𝔏𝔞𝔰𝔱 𝔓𝔦𝔢𝔠𝔢 | 𝔑𝔞𝔫𝔞𝔪𝔦 𝔎. 𝔬𝔯  𝔗𝔬𝔧𝔦 𝔉.Onde histórias criam vida. Descubra agora