...
Como muitos homens, Toji era muito orgulhoso de si mesmo, para quê? Ele ainda estava tentando descobrir;
Talvez fossem os músculos que lhe davam um físico semelhante a um deus grego, ou a bem-sucedida empresa de investimentos que ele fundou há alguns anos com você como sua principal apoiadora, ou seu filho de quatro anos que só se parece com o pai fisicamente?
Nenhum homem admitiria seus erros, mas Fushiguro Toji não é um homem simples.
Deixar você ir foi o único arrependimento que ele já teve em sua vida miserável e infernal.
Deixar você sair da cobertura da qual ambos deveriam se mudar, originalmente planejando se instalar em uma casa maior com um jardim cheio de grama verde e uma cozinha espaçosa que tinha um plano aberto nos preparativos para o seu recém-nascido em crescimento: agora Toji não teve a bênção de ver seu filho crescer desde o bebezinho que ele sabia que Megumi era. Foi um erro que o homem orgulhoso confessaria de todo o coração.
Toji desejou ser o homem certo para você e Megumi.
Apesar de seus sentimentos solenes, o homem de olhos esmeralda não deixaria outro homem entrar em sua vida, mesmo que o homem garantisse lhe fornecer amor e felicidade sem fim, Toji preferiria simplesmente morrer.
É claro que a parte racional de seu cérebro disse a ele que contratar um investigador particular para seguir todos os seus movimentos era totalmente errado, Toji deveria respeitar as escolhas que você faz em sua vida. Você é inteligente, ele obviamente sabe disso, mas às vezes você é um pouco lenta demais para entender.
Talvez seja por isso que você ainda não percebeu o homem que está seguindo cada movimento seu, anotando a que horas você caminha para o trabalho, o que você compra na pequena loja de conveniência não muito longe da escola primária de Megumi, com que frequência seu irmão idiota aparece.
Toji precisava saber essas coisas para saber que você está segura.
O que ele não gostou foram as fotos de você e um homem loiro mais alto que pousou em sua mesa pela manhã, que parecia vagamente familiar para Toji, ele só não conseguia se lembrar de onde. Talvez eles tenham ido para a mesma universidade, mas não pode ser porque Toji desistiu depois de um ano.
O pensamento estava coçando em seu cérebro como a irritação da mulher mais velha que fica do lado de fora de seu escritório, completamente incompetente para um simples trabalho de recepcionista.
Fazia exatamente nove meses e dois dias desde a última vez que Toji viu seu rosto ou ouviu sua voz suave, o que significava que ele também não via Megumi pelo mesmo período de tempo, se você excluir as constantes atualizações de texto e fotos do menino moreno que você envia quase semanalmente.
Finalmente, quando os olhos de Toji caem sobre você, eles se aguçam quase instantaneamente, surpresos com o sorriso largo em seu rosto e as pequenas mãos que você segura entre as suas. Até mesmo Megumi tinha uma expressão alegre em seu rosto geralmente rígido enquanto estava nos braços do mesmo homem loiro com quem você havia sido fotografada, havia um ar de conforto em torno do grupo de cinco.
A cena amorosa fez Toji sentir-se mal do estômago e secou completamente sua garganta. Ele ficou sem palavras, seu cérebro entrou em curto-circuito por alguns segundos enquanto Toji tentava processar a imagem diante dele.
Toji estava ferido.
Como você poderia ser feliz sem ele? Claro que seus votos de casamento não significavam mais nada depois de um divórcio tão duro, mas a promessa estúpida significava algo para ele, mesmo que fosse hipócrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔏𝔞𝔰𝔱 𝔓𝔦𝔢𝔠𝔢 | 𝔑𝔞𝔫𝔞𝔪𝔦 𝔎. 𝔬𝔯 𝔗𝔬𝔧𝔦 𝔉.
FanficUma nova família se mudou para a casa ao lado, seu adorável filho Megumi não pôde deixar de fazer amizade com os gêmeos idênticos de cabelo rosa, nem você pode evitar o frio na barriga ao ver o homem loiro. Essa paixão será capaz de se desenvolver...