Pras pessoas que se perguntam : "Como o Harry sabe magias tão avançadas"
8 de Novembro de 1993
(O último capítulo se passa em 15 de Janeiro)
— Eu olhei no mapa, o Dumbledore saiu do castelo, a hora é agora..
Harry falava baixo, em baixo da capa, encarando os dois lados, porque ele sabia que existia 1 pessoa que poderia o achar onde quisesse, Hermione Jean Granger. Ele Suspira em alívio por não ver a mesma e ia na ponta do pé até a Biblioteca—Sessão restrita... Sessão restrita.... Achei.!
O mesmo se agachava e olhava as prateleiras atrás do que queria, e ali estava... "Livro de magia avançada para magos experientes"—Achei um dos livros.. Agora cadê o outro....
Ele voltou a encarar as sessões e tentou achar o livro que queria mas ali não estava.—Vamos para o plano B, sala de Dumbledore.
Ele saia andando da Biblioteca lendo o livro e vendo Magias poderosas.—Uh..., Sectusempra...? Esquece, Harry. Sala de Dumbledore...
O mesmo vê Dumbledore chegando na sala dele, com aquele cavanhaque de 1 metro, e magia esmagadora emanando ele, ele continuou andando até a sala sem se deixar intimidado.Ele tira a capa da invisibilidade, e guarda o livro enrolado na sua capa, então o mesmo continuaria invisível.
—Gota de limão.
A Porta se abre de maneira mágica, escadas vão se formando, realçando as cores daquela Fênix gigantesca.
—Olá, Harry, oque devo a sua visita? Fala calmamente com aquele sorriso falso cheio de mentiras.
— Quero o... "Livro de Rituais e Magia das Trevas.. Parte 1."
Fala engolindo em seco.(Nesse livro de rituais não fala sobre o "ritual do tempo" do último cap)
—Receio, que não seja possível, Sr. Potter, os alunos só podem ter livros de acordo com a série delas em Hogwarts e, esse livro é muito avançado. Ele possui muita magia, ele pode te corromper.
Fala minimamente preocupado, "O escolhido" querendo algo das Trevas...?
—Eu preciso de algo pra derrotar VOLDEMORT! Esse livro vai me deixar poderoso!!
Fala em um tom médio, encorajador e com algo a mais..
—Eu odeio admitir, Professor mas... Enquanto Hermione estiver ao meu lado, eu me recuso a ir pro lado das Trevas.
Fala com tudo, amor,raiva,tristeza,felicidade... O Pack de sentimentos completo.
—..
Dumbledore faz o livro que Harry citou voar até uma mesa a frente de Harry
—Eu tenho uma perguntar, Sr. Potter.
—Prossiga.
Fala Harry, estranhamente feliz.
—Se você perdesse a Srta. Granger, o que aconteceria? Ou melhor dizendo, se Voldemort ou qualquer outra pessoa matar podemos dizer... "A sua amada" Oque você iria fazer? Ou, oque iria acontecer?
Fala Dumbledore, com uma questão sábia. Vinda de um gênio tinha que ser sábia.
—Voldemort teria que começar a rezar pra eu não encontrar ele.
Fala se virando pra trás
—E a Hermione não é a minha amada!
Fala extremamente Corado
—Ela só é meu ponto de apoio... Só..
Ele diz estranho e sai da sala.
—Oque está a acontecer com você, Potter...?
Fim do capítulo extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓨𝓸𝓾 𝓪𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓵 𝓶𝓲𝓷𝓮 𝓷𝓸𝔀 - 𝓗𝓪𝓻𝓶𝓲𝓸𝓷𝓮
Random3° Livro da franquia Harry Potter -E se o Harry começasse a sentir algo por sua melhor amiga....? (Vai demorar pra se desenvolver)- -E se ele descobrisse os planos e se Ele descobrisse os... Segredos de Dumbledores desde cedo?- -E se Harry fosse mai...