11 de março de 1994
—Aaaaahhh!! Harry reclamava tonto, depois de 2 horas treinando valsa, Caligrafia formal, e ser formal
(O Harry tá vestido igual a capa, só ignora a barba dele)
—Calma lá minha Sra! Eu tenho consciência, mereço descanso! Falava Harry limpando um rosto com um pano de 2 milímetros de espessura.
—Calma!? Você tem que virar o mais próximo de um Lord rapidamente! Dava um sermão, em Harry através do quadro dos Black
—Sirius eu te odeio...
Reclamava Harry em seus pensamentos—MAIS 2 VEZES! Gritava a Falecida Sra. Black.
CORTE DA FANFIC!!
Eu: Eu sei que você deve tá muito confuso, "Como o Harry não está com os Durleys..?" Eeeeh- ele fugiu de casa? "Ah, mas o Dumbledore iria falar pra ele voltar" O Harry nessa fanfic respeita mas não obedece o Dumbledore.
Eu: Então é isso, se tiverem mais dúvidas avisem.
VOLTA DA FANFIC!!
5 dias depois.
Harry estava em seu quarto na mansão Black, olhava pro seu canto de treinamentos de magia sem varinha.
—Ok vamo tentar...
Ele pensa na magia fluindo em suas veias, em seu sangue... ele libera toda a raiva que está dentro do seu corpo pra fora... A magia dele começa a fluir de uma forma diferente....—Hoc orbe mutabit vel occiditis!
Grita um feitiço que ele mesmo inventouO orbe distorcia o ar de onde passava e quando ele chegou ao manequim... O manequim ganhou vida e começou a dançar Break.
—Oh meu DEUS! Falava Lupin surpreso quando chegava ali
—Você criou um feitiço Harry!! Falava surpreso —Oque ele faz?
—O feitiço pode mudar a pessoa temporariamente ou matar a pessoa, depende dos seus sentimentos. Se você está "feliz" ele faz algo engraçado, se você está equilibrado de raiva e felicidade, a coisa que foi atingida deve mudar só um pouco, uns fios de cabelo e etc.. já se você tiver com um pouco de raiva.. A pessoa pode sentir dor, e até parar de respirar por algum tempo, se tiver enfurecido como nunca... A pessoa morre. Mas o feitiço também depende de todo o seu poder, se você for um mago fraco não vai conseguir matar pessoas fortes.
—Harry... ISSO É INCRÍVEL! E Ruim ao mesmo tempo. Essa magia pode ser terrível em mãos erradas...
—Não se preocupe com isso. Essa magia tá guardada pra duas pessoas. Draco Malfoy e... TOM MARVOLLO RIDDLE!
Continua em vocês sabem onde
You are all mine now² — Harmione
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓨𝓸𝓾 𝓪𝓻𝓮 𝓪𝓵𝓵 𝓶𝓲𝓷𝓮 𝓷𝓸𝔀 - 𝓗𝓪𝓻𝓶𝓲𝓸𝓷𝓮
Random3° Livro da franquia Harry Potter -E se o Harry começasse a sentir algo por sua melhor amiga....? (Vai demorar pra se desenvolver)- -E se ele descobrisse os planos e se Ele descobrisse os... Segredos de Dumbledores desde cedo?- -E se Harry fosse mai...