' Somos seres espirituais vivendo
experiências físicas, Kazutora. '↝ Sejam todos calorosamente bem-vindos a "Azul Perfeito"! Para aqueles que estão entrando no meu universo literário pela primeira vez, conhecido como ToriVerso, é uma honra recebê-los nesta jornada literária!
↝ Meu nome é Victória Melim, mas sintam-se à vontade para me chamar do nome que mais lhes agrada! Também estendo meu caloroso acolhimento aos leitores fiéis, aos companheiros de longa data que acompanharam minha rota até aqui. Agradeço de coração por continuarem a caminhar comigo nesta nova obra; será uma verdadeira honra e alegria tê-los por aqui novamente! :)
↝ Em sintonia com o teor sensível e complexo de minhas obras anteriores, 'Azul Perfeito' mergulha em temas intensos e sensíveis. Essa narrativa desenha nuances profundas da experiência humana, tocando áreas desconfortáveis e desafiadoras, que são importantíssimas à jornada dos personagens. A fim de garantir uma leitura consciente e alinhada com a maturidade exigida, ressalto a classificação indicativa estabelecida para esta obra:
↝ Destinada a leitores a partir de 14 ( catorze ) anos, essa classificação visa orientar e fornecer um alerta sobre a natureza emocionalmente exigente da narrativa. Assim, reforço a importância dos leitores considerarem seu próprio conforto e prontidão emocional antes de se engajarem com a história.
↝ Agora que consideramos a classificação indicativa para a faixa etária, gostaria de destacar que a maioria dos detalhes retratados em minhas histórias são resultantes de uma cuidadosa pesquisa prévia ou derivados de minhas experiências pessoais.
↝ 'Azul Perfeito' abrange uma mescla de gêneros fictícios, destacando-se no ficção adolescente; romance; drama e angst.
↝ Se algum dos gêneros citados anteriormente, assim como os alerta que serão detalhados a seguir, gerarem desconforto, convido cordialmente a ponderar sobre a possibilidade de remover esta obra de sua lista de leitura ou biblioteca pessoal.
— Dependência química;
— Condições crônicas;
— Tentativa de suicídio;
— Comportamento violento;
— Transtornos psicológicos;
— Linguagem inadequada;
— Conflitos familiares.↝ Os personagens deste enredo possuirão atitudes, pensamentos, ética e valores que podem levantar questionamentos. Tal como nós, são seres humanos sujeitos a tomar decisões equivocadas, nutrir pensamentos controversos e cometer ações impróprias. Isso, por sua vez, é susceptível de evocar uma variedade de emoções em vocês, leitores. Como a raiva, tristeza e a euforia.
↝ Portanto, peço que tentem entender as motivações e, acima de tudo, os traumas de cada personagem, pois todos têm e terão o seu famoso passado traumático, o que naturalmente afetará suas escolhas e ações na narrativa.
↝ É importante considerar atentamente suas palavras antes de expressar suas opiniões sobre a obra. Isso se torna ainda mais crucial, pois uma interpretação equivocada pode causar desconforto ao autor. À medida que existe um laço emocional tanto para o escritor quanto para os leitores em relação aos personagens, é possível perceber quando a história não é compreendida conforme planejado.
↝ Claro, ninguém é obrigado a compreender a obra em sua totalidade; no entanto, muitas vezes, desentendimentos podem ser evitados, se assim desejarem.
↝ Nos agradecimentos finais, estarei compartilhando uma explicação geral sobre a fanfic. Por favor, quando chegarem lá, dediquem um momento para a leitura.
↝ É fundamental esclarecer que, em nenhum momento, promovo ou romantizo comportamentos considerados perigos ou problemáticos, seja para os personagens envolvidos na história, seja para quaisquer outros integrantes da narrativa.
↝ É importante salientar que o enredo e a protagonista são produtos da minha imaginação. Kazutora Hanemiya, por sua vez, é um personagem pertencente ao mangaka Ken Wakui.
↝ O enredo segue uma trajetória independente do mangá/ anime, passando por consideráveis modificações para se adaptar à minha própria narrativa.
↝ Não autorizo a realização de adaptações, inspirações, traduções ou qualquer forma de plágio. Peço respeito por essa decisão.
↝ Também não autorizo a reprodução ou utilização das imagens das minhas OCs, desenhadas tanto pela St4rTrxie , quanto pela Inteligência Artificial. Esses elementos são exclusivos da minha obra e, portanto, todos os direitos me pertencem. Por favor, evite repostar, copiar ou republicar de qualquer forma.
↝ Prezados leitores do e-book com os personagens totais originais, gostaria de pedir compreensão àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de lê-lo. Para os interessados, o e-book está disponível em minha outra conta: victoriamlt .
↝ Por fim, agradeço por acompanharem até esta etapa da jornada e espero ansiosamente por nosso próximo encontro no próximo capítulo! Até breve!👋
Com carinho, Victória.
© Victória Melo, 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗭𝗨𝗟 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 • 𝗞.𝗛
FanfictionTokyo Revengers | AU | Kazutora Hanemiya x Fem! OC | + 16 Após um encontro inesperado com uma misteriosa garota de cabelos azuis intensos, o jovem japonês Kazutora Hanemiya se vê imerso em uma emocionante aventura repleta de surpresas e um coração i...