O Quinto Quarto

21 1 0
                                    

– MEU DEUS QUE ISSO!!! –Grita Bianca, com os olhos arregalados levando sua mao ate a cabeça.

– Oloco menstruaram aqui –Phillip percebeu o desespero da Bianca então ele se aproxima da garota – Relaxa gatinha, o phillip está aqui pra te proteger –diz sussurrando em seu ouvido.

Antes da Julia reagir sobre a situação do quarto, ela escuta um movimento, mas no fim o que ela achou que tinha escutado foi embora e os gritos que aconteciam no andar de baixo diminuíram.

– Beleza acho que não foi nada –Julia se vira olhando para o sangue -O que aconteceu aqui?

– Que tédio – Diz phillip enquanto passava a katana pela parede rasgando o papel que decorava o quarto.– Quero ver pra limpar isso depois.

– Acho que manchou já, sinto e só –Fala julia.

– MEU DEUS XENTE MATARAM A BRUNA MARQUEZINE

Bianca grita com a expressão assustada enquanto olhava para o seu celular, todos olhos para ela.

– É sério!!! Olha!!

Ela mostra o celular com um grupo de bandidos invadindo a casa da Bruna Marquezine, Julia e Philip ficam perplexos. Phillip se senta no chão pensativo.

– Caralho achei que tinha falado na brincadeira

Julia segue o rastro do sangue que a direciona para um armário grande, mesmo receosa, julia abre pelo menos uma porta, assim que abre um corpo cai direto no chão, ela depara com o corpo da Alice, a gêmea da Rebeca que era barman antes de tudo isso acontecer, ela está aparentemente morta e sangrando muito.

– AI MEU DEUS!!! E A GURIA DO BALCÃO – Bianca fica em choque com os olhos arregalados.

– Ai meu deus –Julia olha para cima se afastando do cadáver– Vocês dois, me ajudem a guardar o corpo de novo no armário.

– Se vira –Fala phillip

– Eu??? Encostar nela cheio de sangue?? – Diz Bianca com cara de nojo

– Filhos da puta...é só fingir que não é um cadáver. –Diz julia evitando olhar para o corpo.

– Você não ajuda nem um pouco –Comenta philip

– E tu é muito útil né?

– Sim

– Então guarda o corpo de volta –Júlia se afasta do corpo novamente.

– Beleza.

Phillip vai até o corpo sem vida, o coloca nas costas e nesse momento cai uma camisinha e uma identidade no chão, Phillip termina de guardar o corpo no armário logo fechando as portas.

– Que safadinha –Phillip ri enquanto pega a identidade e a camisinha na qual ele guardou.

Na identidade havia o nome da garota que se chamava Alice Antunes e a sua foto.

– Deixa eu ver –Julia pega a identidade da mão dele e analisa.

Enquanto isso, Vinnie estava quase explorando todos os quartos, até achar o banheiro na qual no vaso tinha um pacote de cocaína, Vinnie quase pretendeu usar, mas lembrou que havia uma em seu bolso, automaticamente ele utiliza o produto e sai do banheiro. Ele se aproxima do quinto quarto.

– Gente Vocês escutaram esse barulho? –Diz Bianca

– Não, que barulho? –Júlia fica atenta e se aproxima da porta.

– Não sei, parece que ouvi uma tosse, mas deve ter sido o Phillip.

Julia abre uma fresta da porta para ver se havia alguém, mas se depara com o seu amigo, o Vinnie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Player: Realizador Da CalamidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora