N-A: PEGUEM UM COPÃO DE CAFÉ E BOA LEITURA.
>>>Batidas leves na porta eram ouvidas, Sasuke apenas se virou de um lado para o outro na cama, fazendo um som igual um gato quando recebe carinho.
- Sasuke, você vai se atrasar.
- Eu não vou hoje.
- Por quê?
- Não estou me sentindo bem- Disse se virando novamente.
Em menos de dois segundos a porta foi aberta, Sasuke abriu os olhos vendo o irmão sentado na cama com a mão em sua testa.
- O que você tem?
- Dor de estômago, eu tô enjoado- O mais novo disse cobrindo o rosto com o cobertor, esse que Itachi puxou, fazendo Sasuke o olhar.
- Me deixa dormir Ita- Rolou na cama se embolando nas cobertas.
- Não, você disse que não está se sentindo bem, eu vou chamar um médico ou te levar no hospital.
Sasuke levantou a cabeça, com os cabelos desgrenhado, de imediato encarando o irmão.
Era só um mal estar, não precisava de médico nenhum. Além do mais não gostava de ir a hospitais, aquele lugar lhe dava arrepios.- Não precisa, eu vou ficar bem, é só um mal estar.
Itachi estreitou os olhos estando pouco convencido.
- Você tem certeza que é só isso?- O mais velho questionou ainda preocupado.
Sasuke assentiu. Itachi passou a mão nos fios pretos do caçula bagunçado ainda mais, logo depois dando um toque com a ponta dos dedos em sua testa, um gesto que se tornou costume.
- Ok, vou pedir para a mãe preparar um chá, se você não melhorar me ligue.
Sasuke bufou voltando a se enrolar nas cobertas.
- Não é um pedido, é uma ordem.
- Tá bom Itachi, tá bom.
Quando o mais velho saiu Sasuke voltou a dormir.
Quando deu dez horas, o celular de Sasuke apitava a cada segundo, quando olhou tinha umas duzentas mensagens de Naruto.
Vida
- Eii, por que não foi hoje?
- O que aconteceu?
- Você tá bem? (10:01)- Sasuke?
- Sasuke?
- Sasukêêê?
- Sasuke? (10:02)- Por que você não me responde?
- Sasuke? Me responde se não eu vou surtar. (10:04)- Bebê, eu tô preocupado.
- Amor, me responde. (10:05)- Oi. (10:05)
- É só isso que tu me responde? Eu aqui em tempo de arrancar meus cabelos, e das quinhentas mensagens que mandei, tu me responde "oi"? (10:06)
- Calma Naru. (10:06)
- Calma não, eu tô aqui na frente da tua casa, abra aqui a porta. (10:07)
Sasuke deu uma risadinha pelo exagero do loiro, levantou devagar da cama, não queria correr o risco de levantar rápido ficar tonto e se espatifar no chão.
Quando abriu a porta nem teve tempo de respirar, recebendo um abraço de urso.
- Acho que tu, esqueceu, a diferença de força, entre você e eu- Sasuke disse pausando para respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo, Amor
RomanceTer filhos era uma das maiores vontades de Sasuke, ele só não esperava que fosse tão cedo, por um descuido dele e de seu namorado agora teriam que lidar com a responsabilidade de serem pais, mas não era só isso, nem todos estão dispostos a colaborar...