- Ele não tá não né?- Shikamaru questionou- Ah meu Deus, você vai ser pai Naruto?Naruto sorriu torto passando a mão no pescoço, não sabia se confirmava ou não, então deixou essa parte com Sasuke.
- Sasuke?- Lee e Shikamaru perguntaram ao mesmo tempo.
- O que?- Engoliu seco, sabendo que não tinha como fugir, uma hora ou outra teriam que contar para eles- Bem- Suspirou- Sim.
- Dios mío- Lee exclamou- Voy a ser tío.
- Habla bajo- Sasuke pediu.
- Perdon.
- Tá bom, todo mundo já entendeu que vocês sabem falar em espanhol- Shikamaru revirou os olhos- Os bilíngues da sala- Ironizou.
- Ah Nara, vai lavar o..- Lee foi interrompido.
- Tieni a freno la lingua, brutta bocca.
- Ah Shikamaru, tu reclama da gente falando espanhol, aí tu vem e fala italiano?- Lee reclamou- Hipocrita.
- Estou nem aí- Debochou.
Naruto revirou os olhos.
- Até os momentos sérios vocês levam na brincadeira- O loiro disse.
- Lá ele- Lee diz de imediato- Oxe.
- Só pensa merda.
O professor de educação física entrou na sala, interrompendo a conversa.
- Vamo cambada, treino hoje para amanhã estarmos firmes e fortes- O professor exclamou animado.
- Firmes e fortes só se for para aceitar a derrota- Sasuke disse ganhando a atenção dos colegas.
- Você tá insinuando que vamos perder?- Um dos garotos do time questionou se levantando e se pondo na frente de Sasuke, esse que levantou também.
- Tô- Declarou- Eles são faculdade, a vitória para eles é garantida, aceita.
- Eu vou fazer questão de esfregar a bola na tua cara quando nosso time ganhar.
- Tenta- Naruto desafiou- Se tu tentar encostar em um fio de cabelo dele tu vai ganhar ingresso de graça para sentar no colo do capeta.
- Meu papo é com ele, tu não se mete- O garoto disse.
- E quem vai me impedir? Você? Vem aqui tentar otário- Naruto diz com um sorriso de lado.
- Chega- O professor interrompeu- Nada de briga.
O garoto revirou os olhos saindo da sala em direção à quadra.
- Se o time daqui perder eu que vou esfregar a bola na sua cara- Sasuke disse alto o suficiente para o garoto ouvir do corredor.
- Sasuke, pelo amor de Deus, fica quieto- Shikamaru pediu.
Sasuke fez um bico junto com a cara de deboche, cruzou os braços para completar a pose.
- E lá vamos nós- Lee murmurou.
Foram para a quadra, onde encontraram o resto do time, já que o mesmo é composto por alunos de varias turmas e não apenas uma.
- Esse time vai perder e feio- Sasuke murmurou- Time ruim da peste.
- Ei, não é pra tanto né Sasuke- Uma garota disse sentando-se ao lado dele- Pode não ser o melhor time, mas também não é o pior.
Naruto e os outros já estavam no meio da quadra, prontos para iniciarem o jogo/treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo, Amor
RomanceTer filhos era uma das maiores vontades de Sasuke, ele só não esperava que fosse tão cedo, por um descuido dele e de seu namorado agora teriam que lidar com a responsabilidade de serem pais, mas não era só isso, nem todos estão dispostos a colaborar...