Dois

155 20 81
                                    

Naruto estava preocupado, Sasuke faltou ao colégio novamente, e o pior é que ele não pode sair, já que se sua mãe descobrir ele estará mortinho.

Tinha mandado mensagem, mas não recebeu resposta, o que só piorou a situação.

Estava tão distraído que só voltou a realidade quando ouviu o próprio nome em uma conversa que nem sabia do que se tratava.

- Você não concorda Naruto?- Lee perguntou.

- Com o que?- Questionou perdido.

- Ué, com o que eu tava falando.

- E o que tu tava falando?

- Meu Deus- Lee exclamou- A gente tentando te distrair para não ficar preocupado com o Sasuke e tu nem aí para a conversa.

Naruto bagunçou o cabelo em descontentamento, suspirou.

- Pow, é que eu não consigo não ficar preocupado, eu posso tentar pensar em um milhão de coisas, mas sempre acabo voltando a pensar nele.

- Entendo, é a segunda vez que ele falta, a primeira sendo porque passou mal, ele pode ter passado mal de novo, ou ele pode ter caído daquela escada enorme e tá no hospital agora..- A cada palavra que Lee dizia, Naruto arregalava os olhos.

- Lee, cala a boca, cê não tá ajudando não, só tá piorando a situação- Shikamaru repreendeu.

- Desculpa, Naruto esquece tudo que eu falei.

- Como que eu vou esquecer sua puta?- Naruto exclamou dando um coque na cabeça alheia, ouvindo um resmungo.

- Nem sabe ser delicado- Lee fez um bico.

Naruto revirou os olhos. O tempo passou tão devagar que ele pensou que iria ficar o resto do dia alí.

Passou pelo portão vendo Deidara o esperando. Ele sempre espera para voltarem juntos.

- É um avestruz é?- Deidara comentou.

- Teu boga.

- Olha a boca, menino mal criado- Colocou a mão na cintura- Para que a pressa?

- Nada- Emburrou.

Deidara bufou dando uma correirinha para alcançar o irmão, que já estava um pouco a frente.

Naruto só queria chegar logo em casa, Deidara logo percebeu isso.
>>>

Sasuke desceu as escadas e foi até a cozinha-estava arrumado para o colégio- viu Itachi preparando o café da manhã.

- Ita- Chamou sentando-se á mesa- Eu não tô me sentindo bem.

Itachi olhou para Sasuke o vendo com a cabeça deitada sobre os braços.

- O que você tem? Quer comer algo para se sentir melhor?

- Não, eu já vomitei, não quero vomitar outra vez.

- Vou te levar ao hospital- Itachi disse tirando o avental o jogando sobre a mesa.

Antes de Sasuke abrir a boca para reclamar, ele voltou a falar.

- Não adianta reclamar, ou dizer que não vai, você vai e ponto.

- Só espera um pouco, se eu não melhorar eu vou com você até o hospital, por favor- Sasuke pediu.

- Tá bom- Cedeu.

Passou-se um tempo/horas e Sasuke não melhorou, pelo contrário, só piorou mesmo.

Itachi pegou a chave do carro e abriu a porta, Sasuke passou por ela quase fazendo birra.

Não demorou muito para chegarem ao hospital, foram direto para recepção, Itachi conversou com a/o recepcionista, agora só aguardariam para serem atendidos e para esperar, sentaram nos assentos que tinha alí.

Apesar De Tudo, AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora