Naruto sentou-se na cama ao lado do namorado.
- Por que não gostou da ideia do chá revelação?- Questionou. Sasuke sentou suspirando.
- É que... Eu não curto esse tipo de chá de bebê, acho meio modinha. Por isso prefiro o tradicional.
- Tendi, mas e se fizéssemos diferente? Com ideias originais ao nosso gosto?- Sugeriu.
- Vou pensar- Disse deitando a cabeça no ombro do loiro- Mas não agora, tô cansado.
- Okay. Pode descansar- Disse dando um beijo na testa alheia.
Ficaram em silêncio.
- Sabe- Sasuke começou- Eu tô com medo- Disse baixo.
Naruto o olhou.
- Medo de tudo- Completou.
- Eu sei- Naruto disse- Eu também sinto medo, de falhar, de fazer errado e.. eu não sei- Murmurou.
- Mas sabe o que me conforta?- Sasuke perguntou olhando para o nada- Saber que tenho você. Eu posso não ter o apoio do meu pai, mas eu tenho o seu, eu poderia não ter o apoio da minha mãe ou do Itachi, da sua família também, mas se eu não tivesse o seu, eu perderia o meu chão.
- Você sempre poderá contar comigo bebê, sempre.
Beijou o namorado com carinho, fazendo então toda a tensão ir embora. Pensar na responsabilidade que terão que assumir causava uma mistura de emoções, medo e ansiedade sendo as que prevalecem.
>>>Sasuke abriu os olhos devagar, sentiu tudo se revirando dentro do estômago causando ânsia de vômito. Correu para o banheiro vomitando tudo o que havia comido mais cedo.
- Maldito enjoo- Disse limpando a boca. Respirou fundo vomitando novamente.
- O que houve?- Naruto perguntou entrando no banheiro. Ajudou Sasuke a se levantar, esse que foi lavar a boca na pia.
- Enjoo- Disse suspirando.
- Quer uma água, um chá para aliviar? Eu posso buscar.
- Eu vou na cozinha com você. Não quero ficar aqui no quarto.
Os dois foram até a cozinha, encontrando Kushina e Minato. Sasuke sentou em uma das cadeiras da mesa.
- Mãe, como que faz um chá?- Naruto perguntou.
Kushina o encarou incredula. Minato e Sasuke riram.
- Para o Sasuke?- Ela perguntou.
- Sim, ele tá enjoado. Como que faz o chá?
- Tu não sabe fazer um chá Naruto?- A ruiva perguntou colocando uma mão na cintura.
- Naruto, melhor deixar quieto, vai que teu chá me envenene!?- Sasuke disse.
Riram com a cara que Naruto fez. O loiro sentou-se emburrado.
- Eu faço o chá, fica tranquilo filhote- Minato disse soltando um riso abafado.
- Eu podia fazer, mas não confiam em mim- Naruto resmungou.
- Não é que não confiamos, é que.. ah, sei lá- Sasuke disse gesticulando, depois cruzou os braços se aquietando.
- Hum- Virou o rosto fazendo biquinho.
>>>Mikoto entrou em casa conversando no telefone, colocou as sacolas que carregava no chão da cozinha. Pegou um copo com água para beber enquanto ouvia com atenção o que a pessoa do outro lado da linha falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo, Amor
RomanceTer filhos era uma das maiores vontades de Sasuke, ele só não esperava que fosse tão cedo, por um descuido dele e de seu namorado agora teriam que lidar com a responsabilidade de serem pais, mas não era só isso, nem todos estão dispostos a colaborar...