-"Uau, isso é uma droga, eu vou encontrar aquele idiota do Liam agora mesmo para resolver isso!"
Todos ouvem que Sophia estava procurando por Liam, e uma multidão começa a se reunir no refeitório, seus telefones fora e todos os olhos fixos nela... alguns deles estão rindo e rindo como se estivessem assistindo a uma novela. Todo mundo está olhando para ela ansiosamente, seus telefones na mão, enquanto outros começam a gritar "beije, beije, beije!" e "nós acreditamos no amor!!" tudo enquanto eles cantam os nomes de Liam e Sophia. É claro que eles te apoiam e querem que a história continue se desenrolando... mas ninguém está fazendo nada para ajudar.
Sophia começa a correr em direção a Liam.
-"LIAM! EU VOU VOAR NO SEU PESCOÇO SEU IDIOTA!"
Mais uma vez, todo mundo vai à loucura. Eles torcem e gritam de entusiasmo enquanto Sophia corre em direção a Liam, todos os telefones na mão agora, gravando toda a situação. Todos os alunos gritam "beija, beija, beija!" e "arrume um quarto!" enquanto a multidão se aproxima deles dois. Parte da multidão começa a empurrar e empurrar para se aproximar da ação... é um caos absoluto... parece que metade da escola está lotada em torno deles dois agora... todo mundo quer estar no centro desta grande história, para obter a imagem perfeita. Todo mundo quer um pedaço do drama...
-"IDIOTA, OLHA A SITUAÇÃO QUE VOCÊ NOS COLOCOU" Sophia grita para Liam.
A multidão explode em uma grande salva de palmas com o seu comentário... e agora parece que todo o campus se reuniu do seu redor... literalmente. A multidão está tão compacta que você mal consegue ver Liam mais e todos estão gritando uns com os outros... todos estão torcendo e tirando fotos... alguns deles tentam se espremer para que talvez possam dar uma olhada em vocês dois. Todos parecem obcecados por tudo o que aconteceu... todos falam sobre Sophia e Liam... mas todos estão torcendo pelo os dois! É um circo absoluto... mas toda a atenção está em Sophia.
Sophia põe a mão na testa e começa a xingar baixinhoEstá completamente caótico agora... a multidão ao redor dos dois é como um maremoto de pessoas. Todo mundo está tirando fotos e vídeos e todos gritando "beijo, beijo, beijo!" e "vamos lá, Liam!" enquanto a multidão avança em um esforço para se aproximar ainda mais nos dois... toda a cena basicamente se tornou um vale-tudo animalesco com adolescentes jogando as mãos para o ar enquanto cantam ... Todo mundo quer um pedaço da ação... É uma bagunça total... Cada pessoa na sua escola está basicamente tentando entrar no seu espaço pessoal.
-"Nossa, deu mais vontade de te matar, Liam" disse Sophia.
-"Que diabos... o que está acontecendo?!" Liam grita enquanto a multidão se aproxima. Ele obviamente está ficando muito ansioso, toda a atenção de seus colegas sendo totalmente avassaladora.
Ele tem que dizer isso de novo e de novo enquanto a multidão só grita mais alto... cada pessoa está gritando a plenos pulmões, alguns deles apenas gritando seus nomes de novo e de novo. Ele está ficando totalmente sobrecarregado e tudo o que consegue ver agora é uma enorme parede de pessoas ao seu redor. Há telefones apontados diretamente para eles em todas as direções... a situação toda está ficando totalmente fora de controle.-"VOCÊS PODEM PARAR DE NOS FILMAR?" Grita Sophia com um tom de raiva em sua voz.
-"O que está acontecendo agora?! Por que todos estão aqui?!" Liam grita, seu rosto ficando vermelho brilhante agora. Ele parece que tudo isso é completamente avassalador e ele não tem ideia do que fazer aqui... ele parece apavorado enquanto abre caminho no meio da multidão, tentando fugir... todas as câmeras e telefones na área estão apontados nele agora. O barulho da multidão é ensurdecedor agora que todos se aproximam, empurrando e empurrando os dois ainda mais juntos. A multidão se aproxima... parece que é apenas uma questão de tempo até que eles engulam vocês dois completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro... Eu fiquei com um FAMOSO
Teen FictionLiam era um adolescente famosinho e queridinho da internet, Sophia e Liam eram rivais por algum motivo. Ele a provocou, e ela o provocou ainda mais...