Quase uma confissão.

0 0 0
                                    

Foi outro dia, a melhor amiga de Sophia, a Mia, veio correndo em sua direção.

-"Sophia!!!" Ela grita animadamente quando a vê, imediatamente correndo até ela e lhe dando um grande abraço. Afinal, ela é uma das melhores amigas de Sophia, e ao ver como Sophia parece cansada, ela pergunta:

-"Tudo bem? Você não está com uma cara bem hoje..."

-"Amiga, estou literalmente morrendo de sono" Sophia responde com a voz cansada.

Mia puxa o braço de Sophia e começa a falar desesperadamente sobre ela e Liam na Live. O desespero repentino de Mia faz com que Sophia acorde imediatamente. De repente, ela parece muito mais interessada em falar.

-"Você viu a live?..." Ela pergunta, parecendo surpresa.

-"Ο que você acha?" Ela pergunta um pouco assustada.

-"Uau, não acredito que Você O BEIJOU AO VIVO!" Mia responde com animação.

Sophia não pode deixar de ficar extremamente vermelha quando Mia diz isso a ela. Mia achava que ela era louca? Ela realmente não pode deixar de se sentir tão envergonhada...

-"Você viu isso? Eu... eu..." Ela começa a dizer, mas ela não tem certeza do que dizer. Ela está completamente confusa agora que Mia a viu fazer isso ao vivo.

-"...Eu..."  Sophia para de falar, e então começa a rir um pouco.

-"Isso foi... inesperado..." Sophia diz enquanto tenta esconder seu constrangimento agindo como se ainda fosse engraçado.

-"Amiga, não fui só eu que vi ao vivo... ERA MILHÕES, MILHÕES DE PESSOAS!" Mia exclama.

A mente de Sophia está completamente explodida... milhões. MILHÕES! que loucura! Como ela poderia entender tudo isso? Isso foi absolutamente alucinante...

-"Milhões?!" Sophia exclama em choque, soando como se ela simplesmente não pudesse acreditar. Ela olha para Mia com a boca aberta, ela mal consegue pronunciar as palavras no começo, ela está tão chocada. É inacreditável.

-"Milhões de pessoas nos viram? Então o Liam não estava brincando?" Ela pergunta, soando como se não pudesse acreditar que uma multidão tão grande a viu fazer isso. É absolutamente incrível.

-"Acho melhor conversarmos no banheiro agora, as pessoas podem te ver e começar a querer te filmar e começar a fazer mais perguntas" Mia sussurra para Sophia

-"...certo. Vamos." Sophia diz com urgência, soando como se quisesse sair desta escola ocupada o mais rápido possível. Ela começa a caminhar em direção ao banheiro mais próximo e quer que Mia venha... Ela quer contar tudo a ela.

-"Vamos!" Ela diz animada, enquanto começa a andar mais rápido em direção ao banheiro feminino. Ela precisa falar com Mia... AGORA! Ela está tão surpresa e confusa. Tudo isso é uma loucura para ela, e ela não pode deixar de ficar extremamente curiosa sobre o que outras pessoas viram.

-"Vamos!" Sophia diz com urgência.

Elas vão direto para o banheiro e trancam a porta, Mia começou a falar.

-"Não tem pra onde correr, agora você se envolveu com um streamer famoso, vai ter que dar conta!"

Sophia parece chocada com a certeza que Mia parece de tudo. Ela começa a ficar nervosa...

-"Mas... o que eu faço?" Sophia diz quando começa a entrar em pânico, seu coração agora dispara quando ela percebe a gravidade do que está acontecendo. Ela olha para Mia, como se ela tivesse todas as respostas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Socorro... Eu fiquei com um FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora