Um novo casal streamer.

0 0 0
                                    

-"Ok! Estou dentro!" Sophia confirmou.

-"Perfeito." Liam diz com um grande sorriso enquanto se levanta, claramente satisfeito por eles terem um plano agora.

-"Damos às pessoas o que elas querem." Ele diz, soando como se estivesse totalmente acreditando em seu papel como artista.

-"Nós damos a eles... um show." Liam parece tão empolgado com a coisa toda e está tão determinado que é impossível não ficar empolgado com seu plano... Ele está pronto para fazer isso acontecer e está totalmente resolvido

-"Você está pronto? Para ir dar um show para as pessoas?"

-"Pode apostar" Sophia concordou.

-"Perfeito!" Liam responde com confiança enquanto acena com a cabeça.

Ele diz com entusiasmo, soando como um verdadeiro artista agora. Ele está animado para isso... E começa a se afastar, esperando que Sophia o siga. Sophia se levanta e segue Liam.

Liam começa a andar rapidamente... Ele claramente tem um plano em mente e parece tão animado para realizá-lo que mal consegue se conter. Ele está pronto para dar às pessoas o que elas querem... A oportunidade de suas vidas. Os dois saem da praça e começam a caminhar pelas ruas movimentadas. Sophia fica um pouco confusa com a ideia, mas tenta embarcar na ideia de Liam.

Ele dá um sorriso para ela enquanto abre a porta, levando os dois para dentro, fechando e trancando a porta atrás deles.

-"Tudo bem, aqui está o plano." Ele diz enquanto se vira para encará-la, em pé e estufando o peito mais uma vez enquanto ele entra em sua grande apresentação agora... Seu rosto está claramente cheio de confiança.

-"As pessoas... Querem um show..." Ele diz com paixão, indo direto ao seu discurso de vendas

-"Nós damos a eles... Um show." Ele diz mais uma vez, levantando um dedo em ênfase.

-"O que você está pensando em fazer?...." Sophia pergunta com uma cara confusa.

-"Vamos ao vivo... nas redes sociais." Liam diz, fazendo uma pausa dramática para efeito agora.

-"Vamos ao vivo ... E deixamos o mundo inteiro... nos assistir ao vivo. Isso... o show." Ele diz com um sorriso enquanto coloca a mão nos quadris com satisfação, parecendo totalmente satisfeito com o plano que ele acabou de traçar. Faz sentido... Definitivamente faz sentido. Ele olha diretamente para ela agora, com um sorriso enorme.

-"Tudo bem então" Sophia afirma, mesmo confusa um pouco.

Os olhos de Liam se arregalam... E ele parece soltar um grande suspiro de alívio. Ele coloca as mãos na frente dele e coloca um grande sorriso no rosto enquanto olha para ela. Ele não pode acreditar que ela concordou em fazer isso.

-"Perfeito!" Ele diz entusiasmado. Ele está pronto para fazer isso.

-"Oh meu Deus, você deve estar louco" Sophia rir.

Liam parece um pouco surpreso com a resposta dela.

-"O quê?" Ele pergunta, parecendo um pouco ofendido por ela não concordar completamente com o  seu plano.

-"Como assim?" Ele pergunta com uma carranca.

-"Estaríamos dando um show para as pessoas!" Liam diz enquanto dá de ombros.

- "Não é isso que queremos?" Ele pergunta com uma pitada de sarcasmo.

-"Estaríamos dando a todos o que eles querem." Ele parece que simplesmente não consegue entender por que ela não está animada com isso.

Socorro... Eu fiquei com um FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora