𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄

13K 739 1K
                                    

𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭

• 𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺 𝗂𝗇𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂 𝗇𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖺𝗊𝗎𝗂.

- 𝖤𝗌𝗌𝖾 𝖾́ 𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆!

Você fingia prestar atenção na palestra enquanto disfarçadamente olhava para Tom de canto de olho a todo momento. Ele aparentemente estava parado enquanto pensava em algo.

Por sorte vocês conseguiram lugares na última fileira de poltronas que havia no local, lá era um péssimo lugar para iluminação, e também não dava para enxergar tão bem o palco, mas havia um telão atrás do palestrante, onde dava um zoom no rosto dele.

De repente, você sente seu celular vibrar em sua bolsa, o que faz com que você o pegue e leia a mensagem ainda na tela de bloqueio.

Tom
- Vai ficar por mais quanto tempo me olhando e esperando que eu lhe provoque, princesa?

Você bufou e virou para Tom, que lhe encarava com um sorriso de lado em seu rosto. Ele olhou fixamente para sua boca, e para os seus olhos novamente, começando a brincar com o piercing com a língua.

Merda, Tom.. Não faça isso comigo..!

Você fechou os olhos e respirou fundo por alguns segundos, a porra da língua dele lhe tirava do sério só de imaginar tudo o que ele faz e pode fazer com você, somente usando ela.

Maldito Tom, como tem tanto poder sob mim?

Ser provocada lhe tirava do sério, ele nem se esforçou tanto para isso. Você moveu sua mão à calça de Tom, deslizando até a parte íntima dele ainda por cima do tecido e alí o encaixando em sua mão.

Imediatamente ele parou o que estava fazendo e fechou os olhos, você começou a acaricia-lo e aos poucos você sentia seu pau ficar cada vez mais duro em sua mão.

- Mas já, amor? - você cochicha próximo ao ouvido dele.

- Ah, S/n.. Irei fazer você pagar caro por isso. - ele murmura com sua voz ofegante e rouca, sem em nenhum momento lhe impedir de continuar o que estava fazendo.

Você apenas o massagiava por cima do tecido, as expressões de Tom lhe deixavam com tanta vontade de fazer ainda mais do que já estava fazendo.. Você moveu a mão dentre a camisa larga de Tom, indo em direção a barra da calça.

Seus dedos deslizaram para baixo, entrando sob o tecido jeans e descendo até que pudesse sentir em suas mãos (agora sem tecido nenhum lhe atrapalhando) o membro já duro de Tom.

- S/n, você não deveria estar fazendo isso.. - ele diz movendo a mão até a sua coxa, lhe fazendo suspirar ao sentir ele apertando-a fortemente, tentando aliviar o tesão que estava sentindo naquele momento.

- Por que não me impede de continuar? - você diz sorrindo, vendo-o ficar cada vez mais ofegante.

Não haviam pessoas na fileira de vocês, pois a maioria opinaram por estarem próximos ao palco, estando à algumas poltronas à frente.

𝐋𝐈𝐌𝐎𝐔𝐒𝐈𝐍𝐄  |  𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora