Winona Ryder Narrando
Lilenoy (estados unidos)
20 de Outubro de 2023 (Sexta-feira)
Eu estou planejando assaltar o banco neste final de semana.
Estava preparando o esquipamento para meu próximo plano, acabei indo dormir tarde pois demorou bastante para arrumar tudo e fazer o plano de fuga. Tomei um banho quente por conta do frio que estava, estava nevando lá fora. Me troquei, coloquei um pijama confortável e me deitei na cama, até que escutei o celular tocando.- porra, Logo agora que eu deitei?? A não...-pensei, peguei o celular que estava na cômoda ao lado da cama.Vi o número desconhecido e quis atender.
-alô?- falei esperando uma resposta.
-Oi linda, aqui é o Scott, seu querido e único parceiro! -disse uma voz rouca e tentadora do outro lado.
- Oque que você quer em?- falei rude
-nossa grossa... Queria perguntar se o nosso plano já está pronto para sábado a noite?
-esta tudo pronto sim, e agora, se me der licença... EU QUERO DORMIR!! E NÃO ME LIGUE MAIS!!!!- desliguei na cara dele. Vi que já era 1 hora da manhã e então desliguei o celular colocando na mesinha ao lado, e finalmente ir dormir, acabei pegando no sono bem rápido.
Escuto o celular tocando novamente e vejo que era o mesmo número desconhecido.
-Puta merda Scott, eu já falei para não me ligar de novo!! Eu quero dormir para amanhã!-disse com voz de sono me sentando na cama.
-Desculpa, mas é urgente! - ele diz, e pelo que percebi pelos barulhos ao lado dela,ele estava mexendo em algo.
-Fala o que é, e porque está mexendo em papéis ou algo do tipo em plena...-parei de falar para ver o horário no celular- em plena 3 horas da manhã??? -disse um pouco alterada
-calma ae... ACHEI!!!!
-Achou o que??? -falei me levantando da cama e descendo as escadas indo até a cozinha
- Achei a ficha dele!!!-escuto ele pulando de felicidade do outro lado do telefone.
- A FICHA DE QUEM????? - eu estou muito alterada, coloquei o celular em cima do ombro com a cabeça apoiada nele para não cair, e abri a geladeira e peguei uma jarra de água e me servi.
- Winona??? Se é burra??? Não lembra da conversa de ontem não??? - disse alterado também.
- ATA! A ficha dele... -disse entre goles de água.
- É agora ou nunca!
-Tem certeza que temos que fazer isso? -disse pegando o celular na mão e voltando para o quarto.
-esta de brincadeira Winona??? É isso que nós queríamos desde o início!!
-é, realmente... -falei me deitando na cama.
- Nós vamos acabar com a vida dele! HAHAHAHAHA!!!! - Disse ele com a voz de uma risada de bruxa.
- Cara, Você é gay? -falei rindo.
-Que???? Não! -ficou sério por 1 segundo
- Você é maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
FanfictionWinona era a ladra mais temida da história, Mas todos a conheciam como Laura na ficha criminal, até que ela pensou em assaltar um banco junto com seu parceiro Scott.Mas quase foi pega por David, Um policial esperto e determinado a prender qual quer...