A procura de Winona..Winona narrando:
Aquele policial de ontem é mesmo muito atraente e aqueles olhos lindos..
Porra o que está acontecendo comigo? Não posso ter esse sentimento por ele,e outra,ele pode me prender,ele continua sendo um policial.Mas não posso perder ele de vista,ele mecheu comigo.Já sei o que vou fazer.Me levantei da cama e me arrumei,Fui até a loja mais cara que tinha ali perto,seria a segunda vez que eu assaltaria ali,mas tudo bem,fui até o galpão onde eu deixava as minhas armas e peguei as minhas favoritas.
Coloquei-as dentro do carro e acelerei até a loja que não era muito longe dali.Peguei minhas armas e adentrei a loja,e anunciei o assalto,todos foram ao chão,pedi para o gerente da loja me dar todo o dinheiro que havia ali,tudo que tinha valor.Fiquei esperando a policia chegar,enquanto pegava os bens preciosos dos refens.David narrando:
Me parece que esse endereço fica perto do antigo hospital de Lilenoy acho melhor eu dar uma revistada la.
David sai da delegacia e vai em direção ao carro. Chegando lá ele arromba a porta discretamente e entra na casa vasculhando lugar por lugar
- MERDA ELA NÃO TA AQUI!
Eu estava muito decepcionado comigo mesmo, até que escuto o celular tocar.
-Alô - falei sério-
-preciso de você, de você e do Stive aqui na delegacia,parece que Laura estava fazendo refens na mesma loja que assaltou da última vez,preciso de vocês rápido aqui,já enviei alguns policiais para negociar com ela para que possa soltar os refens,e preciso de você para entrar no local e prende-la o mais rápido possível.Entendido?
-Sim senhor, já estou indo.
Desliguei o celular e fui até meu carro,me vesti na rua mesmo,era caso urgente, .Assim que me vesti fui até a casa de Stive ,o mesmo já esperava na porta,ele entrou e fomos até a delegacia,estacionei o carro no estacionamento da delegacia e descemos do carro,Entramos na primeira viatura que vimos,ligamos as sirenes e saimos em alta velocidade na rua,não demorou muito para chegarmos ao local.Descemos da viatura e fomos até o policial que estava negociando com a mesma.
-Alguma novidade? -perguntei.
-Ela só liberou uns cinco refens até agora David -ele falou sério- Estamos fazendo de tudo para ela soltar os outros dez de acordo com as vítimas.
-Ótimo,vamos tentar invadir o lugar.Nos dê cobertura.
-Pode deixar!
Chamei Stive para combinarmos de como iriamos entrar,ele já estava equipado,fui até a viatura e me equipei rápido.Voltei até eles.
-Acho que deveriamos entrar pelos fundos -falei ajeitando o colete.
fomos até os fundos da loja e entramos com facilidade,tivemos todos os cuidados possíveis para não fazer barulho,chegamos até onde Winona estava fazendo refens,nos escondemos,pude ouvir ela liberando os outros cinco refens,faltavam cinco ainda.Stive estava carregando as armas,fiz um sinal para que ele paresse,ele me olhou e pararou.Demorou um tempo para que ela liberasse os cinco ultimos que faltavam.Esperamos ela se destrair para anunciarmos sua prisão.Coisa que não demorou muito,peguei minha arma e sai de onde estava escondido.
Mãos ao alto.Você está presa Laura - falei alto -Coloque suas armas ao chão agora.
- ah mais que surpresa agradável policial -se virou - veio sozinho?
Não,ele não veio sozinho - Stive aparecereceu -
Coloque as armas no chão -falei novamente-Não queremos feri-la.
-Agora coloque os braços atrás do corpo para que possamos algema-la -david falou se aproximando -
-Claro -Winona fez o que David pediu-
Winona se virou e colocou uma faca em Stive -me deixem á sós com o policialzinho aí ou seu amiguinho morre.
O outro policial me deu sua arma e foi até a porta, Winona soltou Stive Eles sairam e eu me distanciei de Winona,ela me encarava de uma forma estranha,como se não fosse me fazer mal.
Coloquei minhas armas no chão E continuei encarando.Me aproximei dela,e fiquei olhando ela de corpo inteiro.
-Então quer dizer que além de policial,também é detetive? - perguntei de braços cruzados.
-Sou muitas coisas Laura.
-Qual seu nome -winona diz curiosa-
-pode me chamar de David Winona
-Hum e como você sabe meu...
Winona narrando.
Ouvi uma porta se abrindo e os policiais entrando.
Aproveitei que o policial estava desarmado e sai correndo do local.Peguei uma das viaturas dos policiais e acelerei o mais rápido que dava.Parei a viatura a algumas quadras longe da minha casa e fui correndo até o galpão,guardei as armas e fui até minha casa estava tudo bagunçado
- MAIS QUE DIABOS ACONTECEU AQUI! Parece até que veio um furacão.
Então percebi que o policial avia encontrado meu indereço de alguma forma , nunca me mudei de lá mas como o policial já sabia,o jeito era me esconder na casa do Scott Peguei minhas roupas e fui até a casa da dele ,bati na porta apressadamente e nada dele abrir,então entrei pela janela da cozinha.Coloquei minhas coisas encima do sofá e me joguei encima,respirei aliviada por conseguir ter fugido.Foi por realmente muito pouco que eles me prenderam.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
FanfictionWinona era a ladra mais temida da história, Mas todos a conheciam como Laura na ficha criminal, até que ela pensou em assaltar um banco junto com seu parceiro Scott.Mas quase foi pega por David, Um policial esperto e determinado a prender qual quer...