Estava escuro é eu corria entre a mata sombria que contornam todo reino de ARCELIA. Ao meu redor corvos sobrevoavam....E de repente começa a chover sangue pela mata causando uma grande imundacão sobre ela, os corvos começaram a cair diante dos meus olhos com suas cabeças degoladas....
Eu ja estava sem fôlego. minhas pernas fraquejavam conforme eu corria minha mão tremia e sangrava.
Eu sabia que era arriscado mais não podia ecitar. Era preciso fazer isso pra que meu irmão não sofra as consequências das ações do nosso pai.
Eu parei de correr quando eu escutei eu barulho de passos na mada, eu vi uma figura preta vindo em minha direção, Aquela figura foi a última coisa que eu vi antes de tudo ficar escuro,
eu acordei em uma sela toda amarrada
E com barro e sangue no meu vestido, quando eu olhei no fundo da sela eu vi aquele homem me olhando com uma cara de nojo, não demorou um minuto e ele já começou a falar.- Onde estar ele- perguntou me olhando.
- Ele? Ele quem- falo me fingindo de besta.
- Não brinca comigo garotinha-falou ele me tanto um tapa na cara que me fez cair no chão da sela.- Vomos fala logo onde ele está.
- Eu nunca vou contar onde ele está- digo me levantando do chão é olhando nos olhos daquele homem.
- Você é turona demais para ser uma princesa- disse ele me pegando pelo pescoço e me inforcando na parede da sela.- Mais contra mim vc não é ninguém eu madei os seus pais,é vou madar o seu irmão do mesmo jeito que eu madei a sua mãe-disse ele apertando mais forte o meu pescoço.
- Você nunca vai chegar perdo do meu irmão.-digo com o pouco de ar ainda tinha.
- Você não sabe tô que eu sou capaz princesinha-disse ele me jogando no chão da sala e saindo é trancando a sela.
No momento em que ele sumiu da minha vista eu não aguentei é desabei no chão em lágrimas de dor eu chorava de raiva e dor em saber que os meus pais morreram,eu não consegui parar de chorar por causa disso.
Eu estava sem fôlego de tanto chorar até que a sela foi aberta é um guarda jogou um pessoa que eu reconheci aquele cabelo ruivo na hora.
-MIMOSA-grito au ver ela caída no chão da sela.
- noelle NOELLE-ela gritou au me ver e imediatamente ela pulou em mim e me abraçou.
- Você tá bem mimosa.- pergunto
Quando ela ia responder a sela e aberto novamente por dois guardas e uma mulher entra na sala e logo a mulher tomou-se a frente e falou
- Vocês duas levanta vocês foram chamadas na sala do trono-disse a desconhecida amarrada a mimosa.
Logo que ela terminou de falar um dos guardas veio e colocou uma olgema na minosa,mais eu já tava algemada, eles nos tiraram da sala e foi nos levando para a sala do trono.
Perante o caminho todo ninguém falou nada pois todos nois sabia que não era algo bom, os olhos dos dois guardas eram de muita dor por ver suas princessa serem tratadas como nada.
"Na sala do trono"
Au abrir a porta da sala eu pude ver muitos nobres me olhando com uma cara de nojo e tédio,eu fui andando para perto do trono até eu reconhecer um cabelos acinzentados de longe com um cabelo preto do seu lado.
—ASTA,YUNO-grito tentei ir até Eles mais sou colocado de Joelhos no chão.
—oque tá acontecendo aqui-perguntou yuno também sendo colocado de joelhos no chão.
— yuno Kyler príncipe herdeiro do Reino de NETHILOR você não entendeu hahaha-dis ele reindo—Vocês quatro eram as única coisa que me impedia de governar os quatro grandes reinos, mais vocês já ja vam sair do meu caminho.
—do que você tá falando seu merda-dis asta já bravo.
—Eu estou dizendo que vocês estam no seus julgamentos.‐disse ele subindo as escadas do trono e sentado nele.
Naquele momento minha garganta ardia e eu estava rezando para que aquilo um fosse sonho. Pelo amor de Deus que fosse apenas um sonho.
—então como eu ainda preciso me livrar de vocês eu irei mandar vocês para a o vallem-disseele levantando do trono e vindo em nossa direção —Vocês querem falar suas últimas palavras.
—Você vai pagar é dobrado Cada lágrima rolada nesse meu penar-digo
—Eu vou voltar vc vai pagar por tudo que vc tá fazendo-disse minosa
— nois iremos voltar nois vomos reinaremo por direito-disse yuno
—Você nunca vai chegar perdo dos nossos irmãos-disse asta
— vocês não sabem com quem estão brincando crianças afinal meu nome é KLAUS PRIAMOR.
Essa foi a última coisa que nois vimos antes de tudo ficar escuro é silencioso.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros por direito
Fantasyessa história vai ser de Blake chover mais não vai der nada a ver com o anime e uma história que eu mesma fiz .. asta x noelle🐈⬛🧜♀️ yuno x mimosa💨🌹