Oii meu nome é Noelle Aldrich vocês devem estar se perguntando o que aconteceu,bom eu vou te contar desde o início você vão gostar.
Essa história é bem longa mais você vai adorar saber como ela termina,e melhor eu começar logo.
*Noelle*UMA TARDE ensolarado com ventos frescos do jeito que noelle gosta para sair do castelo e se aventurar na floresta proibida. Mantada nas costas de kaida e com o rosto de encontro ao vento que fazia os cabelos acinzentados de noelle esvoaçarem junto com seu vestido esverdeado, ela observa atentamente lá em baixo a floresta á procura de um bom lugar para descer e colher frutos.
- Ali. Desce kaida- Disse noelle apontando o dedo para uma árvore grande que se destacava entre várias outras.
Kaida era um dragão que cresceu com noelle. Um dragão branco, não era tão grande, mais seu tamanho acomodava noelle tranquilamente sobre suas costas quando precisava voar. Kaida tinha habilidade que poucos dragões possuíam - saber falar a língua dos homens.
Kaida pousou no lado da árvore que noelle acabava de apontar. A árvore carregada de frutas gigantescas e vermelhas chamadas de Opula.
- esperava qualquer fruta, menos essa.-reclamou kaida
- Não seja uma dragãosinha malvada. - Disse noelle arrancando uma fruta e oferecendo a kaida com um sorriso caloroso.
-sabe que eu não gosto dessa.
- Eii cadê o Félix é o Night?- Perguntou noelle.
- Não sei. Eles estava logo atrás de nós.
- Será que aconteceu alguma coisa? - Noelle perguntou enquanto mordia um pedaço da fruta fazendo com que o caldo vermelho escorresse entre seu dedos.
- Acho que não. Eles devem estar voando em outro lugar.
Kaida permaneceu sentada no galho da árvore observando noelle que naquela altura já tinha comido três frutas Opula
- Como consegue gostar disso? -perguntou kaida incrédula.
-É gostoso. - Disse noelle de boca cheia. - Quanto mais alto na árvore, maior é mais doce.
Kaida não disse mais nada, apenas fitou noelle com um olhar carinhoso.
- Night? -perguntou noelle
Quase que de imediato ele apareceu elegante como sempre. Um Dragão negro de olhos vermelhos - Night.
Night pousou ao lado de kaida. Diferente de kaida, Night não sabia falar a língua dos homens, mas compreendia. Seu dom se baseava na força, velocidade e capacidade de regeneração para ferimentos.- Aconteceu algo? ‐ Perguntou noelle ao perceber que Night estava um pouco inquieto e com um olhar diferente.
- Tem soldados aqui perto maninha. - Félix respondeu em cima do Night.
- Achei que eles não viessem tam longe.
- Eu também não sei, mas eles estão por aí. Vomos para casa noelle.
Kaida se posicionou e noelle pulou em suas costas e os quatro voaram de volta para o castelo.
*No Palácio*
Passado um tempo, o sol já estava se Ponto quando os dois pegasus voltaram. Eles pousaram um pouco mais afastado e caminharam até a porta do Palácio.
A porta é aperta de uma fez assim revelado uma mulher um pouco ofegante.
- Crianças onde vocês estavam- perguntou a mulher. - Vocês sabem muito bem que vocês não podem sair do Palácio sozinhos -Dis e ela muito brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros por direito
Fantasyessa história vai ser de Blake chover mais não vai der nada a ver com o anime e uma história que eu mesma fiz .. asta x noelle🐈⬛🧜♀️ yuno x mimosa💨🌹