Paultryk — one shot.
Paul fez uma coisa horrível,e como consequência Patryk ficou extremamente irritado ao ponto de nem sequer olhar no rosto de Paul.
Patryk nota o quão culpado seu amigo se sente e isso acaba despertando um tipo de prazer ao ver o amigo sofrer.
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
Era um dia comum na vida de Patryk. Tudo começava com o sinal que tem no quarto e que toca as cinco e meia da manhã em ponto. Ele e outros trinta soldados levantaram para ir tomar banho e se vestir.
É uma rotina comum para Patryk,mas que era extremamente estressante para o sujeito. Mas por um breve momento essa repetição tinha mudado,infelizmente não durou muito,pois seu velho amigo,cometeu um grave erro que caiu sobre suas costas,e fez com que este voltasse a ser um soldado qualquer ali,dividindo um quarto com vários soldados que na visão do sujeito eram incomparáveis a si próprio.
– (É tudo culpa daquele maldito) –Patryk pensa enquanto levanta da cama e caminha para o banheiro,que também divide com essas trinta pessoas.
Patryk saiu do seu dormitório, e foi para o banheiro masculino,onde encontrou alguns conhecidos de trabalho,e claro,aquele que o tinha feito descer de cargo,Paul,que estava na porta do banheiro,com a toalha no ombro,enquanto conversava com outro soldado qualquer.
Patryk sente a raiva voltar só de olhar para o amigo,que esta nesse banheiro,pois aquele era o culpado do seu fracasso. Mas estava ali,conversando com um outro soldado como se nada tivesse acontecido.
Para chegar a um chuveiro livre,Patryk teria de passar por perto de Paul. Sua ideia é passa direto e nem olhar na cara do amigo.
O sujeito seguiu andando. Enquanto passa ali,Paul olha para o amigo. Não precisou perguntar nada para notar o quão irritado seu amigo estava e com muita razão,pois havia perdido a promoção que iria receber do líder por culpa do sujeito que tinha agido de forma infantil e egoísta.
Paul teve um motivo,não queria ficar sozinho,Pat era seu único amigo confiável e com quem tinha conversas mais profundas. Além de que adorava passar o dia inteiro com aquele homem,e esta disposto a fazer qualquer coisa,mas como consequência,Patryk não quer nem olhar na cara do sujeito.
–uh-... – Paul se aproxima do amigo,meio nervoso e com... raiva de si mesmo –Bom dia,Patryk,você dormiu bem? – Ele olhou os olhos de Patryk,e claramente o seu amigo vai surtar.
Patryk fecha a cara,mas do que Já estava fechada,não quer ouvir nenhuma palavra de Paul,muito menos falar com ele.
–Não me venha com esse seu "bom dia" depois da merda que você fez! Você fudeu minha vida!
–Eu sei,eu queria pedir-
–Agora não,não to com paciência pra ficar te ouvindo suas desculpas esfarrapadas – Patryk entra no banheiro e começa a tirar a roupa – (Será que tem alguma forma de ganhar aquela oportunidade de novo?... Ah,é claro...) –Ele pensa enquanto liga o chuveiro e deixa a água molhar a cabeça dele. Já que isso ajuda a despertar ; – Ele acabou com todas as minhas oportunidades!! – grita furioso,enquanto os demais presentes no local viram seus rostos na direção do sujeito,confusos com o tal drama.
Patryk olha ao redor e com um sorriso tímido e envergonhado voltando a tomar banho de 'bico fechado'. Os soldados não dão importância e voltam a tomar banho quietos.
Mesmo irritado,ele não queria que Paul ouvisse esse grito. Estava torcendo para que Paul não tivesse entrado ainda,e não tivesse ouvido nada. O sujeito já havia recebi uma dose de gritaria na cara nas primeiras horas do dia,não precisava passar o dia inteiro recebendo bronca do amigo.