Cap. único/Mark e Edu - part1

16 2 6
                                    

⊹⊱•••《 Aviso de JuninoqS 》•••⊰⊹

Meio desanimada Hah... Virando adulta aos poucos e etc... De qualquer forma. Eu fiz essa one shot para mexer nesse livro. Queria ter mais criatividade,mas vai ser isso.

Isso é uma au. Vou marcar essa one short como parte um de, possivelmente, várias partes. Não sei dizer exatamente quantas,entrando não iria virar um livro. Não terei tempo para focar em outro livro após S.E.U.C. então pra não deixar uma história sem final (porque eu odeio fics sem final) eu vou focar em várias one shots que se passam no mesmo universo. Dependo de como sair e quantas one shorts saiam,irei separá-las e fazer um livro. Mas não to afirmando,é um "talvez".

Provavelmente vão ignorar isso então... Er-

⊹⊱•••••►❯──「✾」──❮◄•••••••⊰⊹

A Red army finalmente conseguiu pegar a Europa quase que por inteiro deixando de fora a Russia,que se recusou a se render,mas que logo formou uma aliança com o império de Tord. Agora tudo está perfeito. Apesar da ideia anterior ser a dominação do mundo,um continente já é o bastante e já dá bastante trabalho para o Red leader. Então ele prefere deixar assim,apenas um continente sob seu comando.

Não foi tão difícil chegar ao poder,as pessoas são burras e manipuláveis,com o discurso certo - às vezes até com o discurso errado - você consegue votos rapidamente. Sem muito esforço.

Tord tomou conta de tudo,porém conforme os países sob seu comando aumentavam com a papelada não era diferente. Como resultado, a terceirização de seu trabalho foi necessária,pegou seus amigos antigos e os dois soldados mais confiáveis e deu a eles o dever de organizar e inspecionar os órgãos do governo,a qual foram designados. E assim segue.

Na Inglaterra,um dos primeiros países que Tord conseguiu impor seu governo,estava em um pequeno caos,grande parte da população trabalhava na Red army e não foi diferente com Edd e seus amigos e até mesmo seus vizinhos.

Mark foi o primeiro dos sociais a se alistar no exército do Líder Vermelho. Apesar de ser um péssimo soldado e ter falhado em boa parte dos treinamentos de guerra,ele conseguiu se destacar como um excelente cientista e foi contratado para ajudar os cientistas a criar bombas.

Entretanto,seu trabalho não se resumia apenas em criar e estudar sobre bombas,vários outros trabalhos e estudos eram entregues em sua mão. A vida de Mark mudou da água para o vinho de uma forma tão repentina que foi como se ele tivesse piscado e se tornado algo totalmente diferente do que era.

Entre todos os trabalhos,um deles chamou a sua atenção, o trabalho de "reviver os mortos". À primeira vista a missão que o exército lhe dara parecia estúpida e sem propósito,uma vez que ainda tinha resquício do último apocalipse zumbi que o mundo havia presenciado. Porém no fim,Mark precisava fazer seu trabalho,pois caso não o fizesse haveria consequências.

Em busca de conforto e até uma desculpa esfarrapada para se forçar a fazer a pesquisa que lhe foi entregue, um pensamento invadiu sua mente,ele logo se lembrou de uma pessoa importante que havia partido do mundo físico a um ano atrás,antes de todo o caos acontecer. Jon,seu velho amigo,a memória do sorriso dele apareceu e logo Mark percebe que esteve trabalhando é a chance de trazê-lo de volta. E assim começa a planejar e estudar,ele não está sozinho pois sempre teve uma equipe deveras grande para o ajudar,então isso não seria um problema,teria ajuda de todos os outros cientistas.

Os estudos que o exército cobra de Mark são extremamente cansativos e não seria nada surpreendente se ele demorasse entre quatro ou cinco anos para terminar a pesquisa extensa que deve fazer,sequer terminou as pesquisas anteriores,apenas organizou seus dias para estudar todas durante sete dias:bactérias recém descobertas na segunda,doenças que surgiram a partir de algum animal na terça,criação de novos animais na quarta e assim por diante,nenhuma cientista ali tem um dia da semana sem fazer nada,estão sempre estudando e estudando,modificando e criando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots Books (Eddsworld) Onde histórias criam vida. Descubra agora