°Primeiro dia de aula°
{Segunda-feira 10/12}
Chegando na universidade , Téo vai ao pátio pegar seus horários e ver qual era sua sala, ainda perdido enquanto caminha as pressas pelos grandes corredores do lugar, Téo acaba esperando em alguém.
• Téo • me desculpe.
Diz ao esbarrar nele• Sem problemas
Enquanto o garoto o encarava, Téo sentiu conhecê-lo.
• Téo ? E você mesmo?
Pergunta o garoto encarando• Téo • Sim. Como sabe meu nome ?
• Sou eu Noah! Não se lembra de mim?
Téo o encara por um momento e logo reconhece o mesmo
• Téo • Noah? Nossa quanto tempo. Como vc tem estado ?
• Noah • Estou bem! Achei que nunca mais o veria depois daquele dia. Também está indo pro pátio? Vamos juntos.
• Téo • Eu também achei. Vamos sim!
Indo com Noah até o pátio, Téo fica feliz em rever o amigo. Reparando no mesmo, Téo nota que Noah avia mudado bastante no tempo em que estavam separados, estava mais bonito e mais alto. Chegando no pátio, Téo se despede do amigo e marca de se encontrar após o fim das aulas e vai pra sala. Terminando a aula, Téo vai até o pátio esperar pelo amigo. Senta em um banco e coloca seus fones de ouvido. Sente um toque em seu ombro, olha rapidamente pra trás e vê que era Noah.
• Téo • Nossa...Você me assustou!
Coloca a mao no peito e o encara um pouco assustado.• Noah • Foi mal! Você esperou muito?
• Téo • Não muito! Chegai a pouco tempo. Aonde vamos ?
• Noah • O que acha de irmos a um bar? Comemorar nosso reencontro.
• Téo • pode ser.
Noah pega na mão de Téo e o leva até a garagem da universidade.
• Téo • porque estamos aqui? Achei que iamos a um bar.
• Noah • e nós vamos! Masnjo meu carro.
Téo o encara novamente um pouco preocupado mas entra no carro do amigo. Chegando la, Noah ja pede algumas garrafas pra ele e o amigo. Começam a beber e Noah após algumas horas já fica bêbado, Téo por outro lado está levemente tonto apenas.
• Téo • vamos embora, você ja está bebado.
E se levanta• Noah • não estou.
Diz ele, mal podendo ficar em pé.• Téo • Chega!
Téo pega o amigo e o apoia em seus braços. Chegando a saída do lugar Téo para e chama Noah.
• Téo • cadê a chave do carro? Vou te levar até meu apartamento.
• Noah • estão no meu bolso da frente.
Téo passa a mão em seus bolsos procurando a chave e o leva até o carro. Chegando em seu apartamento Téo coloca seu amigo em sua cama e vai tirar os sapatos do mesmo. Noah levanta ainda bêbado, coloca a mao no rosto de Téo e o encara fixamente.
• Noah • ainda não acredito que eu te reencontrei. Não sabe como senti sua falta.
Olhando fixamente nos olhos de Téo, Noah se aproxima cada vez mais do rosto de Téo, até estar perto o suficiente pra poder sentir a respiração do mesmo.
Téo continua encarando o amigo até que Noah aproxima mais e o beija. Téo recua de primeira mas seu amigo lhe beija novamente fazendo ele cair na cama, Noah sobe em cima do mesmo e começa a beijalo. Sua boca, seu pescoço, tirando a blusa de Téo, Noah beija sua barriga e cada vez mais vai descendo seus beijos até chegar em seu umbigo, Noah o encara, Téo estava com uma expressão confusa mas aparentava estar gostando. Noah abre o butao de sua calça e abaixa seu zíper com a boca, tira a calça do mesmo e continua a beijalo. Cobertos por lençóis ambos continuam sua quente e deliciosa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos ?
FanfictionA História gira em torno de Téo e Noah. Dois amigos que se conhecem desde o fundamental mas se separaram após Téo se mudar com sua família, agora na universidade Téo se rê encontra com Noah, com os sentimentos confusos será que Téo e Noah conseguira...