III

10 2 1
                                    

° No shopping °

Se aproximando deles, não era ninguém menos que Noah. Téo fica nervoso pois ainda não sabia como encara o mesmo. Noah se aproxima da mãe de Téo e da um abraço a cumprimentando, e vai abraçar Téo que recua ao se aproxima do amigo.

mãe de Téo • quanto tempo Noah, como vc está ?

Noah • estou bem tia! E a senhora ?

mãe de Téo • estou ótima! Está morando por aqui?

Noah • não, mas estudo na universidade aqui perto!

mãe de Téo • sério? Téo também está estudando lá ! Isso me alivia, saber que um amigo do meu filho está estudando com ele.

Noah • sim, me encontrei com ele lá ontem, até saimos e dormi no apartamento dele.

Téo o olha assustado com o que ele estava falando e logo o corta.

• Téo • sim. Temos que ir mãe, a senhora vai se atrasar.

mãe de Téo • ok ok, até mais Noah, por favor cuide do Téo ok?

Noah • claro tia!

Esticando as mãos para pegar as bolsas, Téo olho sem entender pra sua mãe.

mãe de Téo • fique aí com ele, posso voltar sozinha.

Téo • mas mãe..

Logo é interrompido por sua mãe.

mãe de Téo • sem mas, e não aja como criança! Fique com seu amigo.

Téo • ok ok, bye mãe.

Logo ela se despede de ambos e sai, Téo se vira e Noah o esta encarando, seu rosto mudou completamente, antes aparentava está bem e feliz enquanto falava com a mae de Téo. Agora parecia triste.

Noah • voce esta com taiva de min certo ? Sei que nao quer falar comigo por causa doque ouve. Nao vou te forçar.

Téo • nao é isso! Nao estou com raiva, so estava confuso está manhã, so isso. Vamos esquecer oque ouve ok?

Noah • cla..claro! Se é oque voce quer.
Responde com um olhar triste pois não queria esquecer.

Téo • está com fome ? Que tal comermos algo?

Noah • ok! Vamos sim.

Ambos saem andando do shopping e vão até um restaurante ali perto.

° Restaurante de comida Japonesa °

Ambos se sentam e Téo faz o pedido, enquanto esperam chegar Téo está comendo uma casquinha de sorvete que avia comprado no caminho. Quando termina o canto de sua boca fica sujo, Noah se aproxima de Téo e passa o dedo em sua boca limpando e depois coloca o dedo na boca, fazendo Téo ficar vermelho e pensar.

Oque é isso? Porque meu coração está batendo tão rápido?

Téo disfarça enquanto surta por dentro sem saber oque estava acontecendo. Com o pedido na mesa Téo vira pra Noah.

Téo • va..vamos comer!

Noah concorda com a cabeça e começam a comer. Enquanto comem Noah pega com o rashi um pouco da comida e leva em direção a boca de Téo que pega e depôs nota oque avia feito e fica vermelho. Noah ao velo vermelho se aproxima e coloca a mão no rosto de Téo.

Noah • você está bem? Está vermelho !

Téo • estou sim! Vamos comer!

Noah •  ok

Voltam a comer e equanto disfarça Téo fica olhando pra Noah e dando um sorrisinho de canto. Após terminarem, Téo vai ao banheiro e niah vai atrás, enquanto Téo está olhando pro espelho, ele vê Noah se aproxima e se vira pra ficar frente a frente com o mesmo, que o lococa contra a parede.

Téo • oque voce esta fazendo? Alguem pode nos ver e entender errado!

Noah • eu não consigo me segurar mais.

Noah beija Téo que de inicio recua mas depois continua com o beijo até aovirem um barulho. Era o telefone de Téo, isso fez com que Téo afastasse Noah.

Téo • porque fez isso?

Noah • desculpa Téo, mas tenho que te falar uma coisa que guardo a muito tempo. Eu gosto de você !

  Apenas Amigos ?Onde histórias criam vida. Descubra agora